O pesadelo de Tina Gray

33 2 0
                                    

03/05/1984

O pesadelo de Tina Gray

Tina's pov:

Essa escola é do caralho mesmo! já não bastava o Rod me enchendo a porra do saco querendo me ter novamente.

Tina's mom: -----Olha o palavreado, to escutando de longe!! a filha que eu criei nunca foi boca suja.

Tina: -----Foi mal mãe! respondo em tom irônico

S/n Pov:

Nossa, to pensando em chamar meu grupinho pra fazer alguma coisa amanhã, vou ligar para a Tina e assim ela avisa a todos.

S/n: ----Olá! Tina?

Tina: ----OII S/A, quanto tempo! tu quase não vai pra escola, assim fica difícil da gente se ver...

S/N: ----Poisé Tina! a escola é um saco e para mim faltar é melhor.

Tina: ----Isso fode com teu futuro S/n... volta para a escola! Aliás, por que você me ligou?

S/n: ----Liguei pois estou pensando em dar um rolê com você e o povinho, pode avisar o pessoal?

Tina: ----Mas é claro! andar com eles é daora mas sem ti não é a mesma coisa...

S/n: ----Também amo você, Tina. até depois!

*desligo o telefone

Cara que dia!

* Desço as escadas com meu talkman e meus fones de ouvido

S/m: Não vai tirar essa coisa dos ouvidos não? você fica o dia inteiro com isso, logo logo fica surda de vez!

S/n: Que isso mãe, surda? Eu? não viaja!

S/m: Não esquece de tirar o lixo!

S/n: O QUE??????!!!

S/m: EU DISSE! escuta aquilo que sua mãe fala menina, já tá ficando surda já

* Dou de ombros e me retiro da sala

Tina's pov:

Atualmente estou me sentindo estranha, estou com sensações estranhas de que algo ruim possa acontecer, não sei como explicar...

Tina mom: Você anda tão pensativa, ta tudo bem?

Tina: Ta tudo sim mãe, são apenas pensamentos

Tina mom: Se você diz...

Me preparo para dormir, faço minhas higienes e pego meu lençol que estava no guarda roupa

Visto um pijama branco

* sonho da tina

Que sonho estranho, faz tanto tempo que não sonho...
Espera! isso é uma fábrica?

Caminho por lugares aleatórios totalmente sem rumo e escuto uma voz me chamando*

?: Tinaaaaaaa

Tina: Quem é você?

Estranho, eu estou totalmente consciente nesse sonho.

Entro em uma sala e vejo um homem queimado com roupa vermelha listrada vindo em minha direção.

Entro em uma sala e vejo um homem queimado com roupa vermelha listrada vindo em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Freddy: Olá Tina! que reação é essa? parece que viu um fantasma.

Imediatamente saio correndo

O meu agressor chega perto e corta minhas roupas

Essas é uma das minhas primeiras fics, espero que tenham gostado! irei publicar mais caps logo logo!

Nightmare On Elm Street A Hora Do PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora