LíviaO CEC havia entrado em um período de férias, ficamos um mês e meio sem ir lá. E finalmente, hoje, iremos voltar! Estava morrendo de saudades, mesmo eu não sendo nada boa nos esportes, eu sinto saudades!
- Karen! Karen! Acorda, vamos nos atrasar, mamãe já tá gritando - falei vendo ela resmungar
Eu e Karen nós acertamos, quando nós tínhamos 12 anos e aí os lados se resolveram, mas mesmo assim, ainda temos aquelas brigas de irmã, nem tanto, mas muitas brigas começam por que Karen quer que eu vire amiga do lado vila, e eu, quero que ela vire do lado torre.
Os lados já se acertaram, mas mesmo assim, ainda tem esse remorso, mas eu tô feliz pela família do Romeu e da Juli.
- meninas, meninas, meninaaas!!? - Ellen subiu as escadas correndo
- oque que é hein? Não tô afim de papo a essas horas. - Karen resmunga do banheiro.
- não liga pra ela meu amor, pode dizer.- Falei sentando do lado dela.
- então, eu acho que eu tô gostando de um garoto. - Ellen fala.
Vejo Karen deixar a escova cair no chão e vim correndo para cama
- Quem?? - pergunta
-Como que isso foi acontecer? Eu acabei de acordar, calma! Meu deus, minha irmãzinha cresceu- finjo drama.
-bom.... É do Ian...
- IRMÃO DO ALEX?- gritei
- MEU DEUS- Gritou Karen.
- olha não conta pra ninguém! Por favor!- pediu juntando as mãos.
-Ta, pode deixar. - falei sorrindo.
- posso contar pro Alex? -
-Nao!!
_________
Depois da bomba de hoje cedo, eu e Karen nos arrumamos pra ir pro CEC. Agora estamos tomando café, esperando nossa mãe sair do banho para levar a gente lá.
Não tô preparada pra ver o lado torre de novo, não tô preparada pra aguentar as provocações do Alex hoje.
- Então, lili.- começou Karen
- Lili? Você só me chama assim quando quer algo.- falei olhando pra ela.
- É, bom, como tá seu namoro com o Téo? -
- ótimo porque?
- ah, é que eu acho que tem outras pessoas melhores pra você...
- denovo essa história? Eu não vou terminar com o Téo pra ficar com o Alex! - falei saindo da mesa.
- o Alex é muito melhor, vocês combinam super!
- eu amo o Téo, não me importa quem é melhor?
- não ama não, eu sinto! Sou sua irmã!
- porque você fica insistindo nisso? Eu não vou ficar com ele.
- e porque já vai fazer dois anos que ele gos....-
- meninas?- mamãe apareceu na porta- vamos?- disse saindo e entrando no carro
- já vai fazer dois anos que...? - Perguntei esperando ela responder
- desde que nós tínhamos 12 anos, desda briga do lado torre e do lado vila ele go....- Foi interrompida por uma buzina- e agora que tudo resolveu eu acho que você pode tentar....- outra buzina. - Aí que raiva! JA ESTAMOS INDO MÃE! um dia te conto Lívia.
- Oque? Não, não, não, não! Conta agora dois anos oque? Desde que tínhamos 12 anos oque? KAREN FALA - corri atrás dela- Lelê, não meche no fogo tá, irmã te ama, beijos. KAREN!
- Ta bom, tchau Li. ,
_________
Chegamos no CEC' e está lotado, não tô tão bonita hoje. Tô meio acabada, acho que é porque não dormi, muita ansiedade.
- vai ficar olhando o nada até quanto?- pergunta Karen
- olha, eu não esqueci do assunto de hoje cedo tá!? Você vai me contar.
- acho melhor você perceber sozinha.
- perceber oque Karen? KAREN, não me ignora - vejo ela andando e me ignorando completamente
Comecei a andar atrás dos meus amigos, andei, andei, andei e andei, até que encontrei a Rosa.
- Oi Li! Você tá bem, tá meio abatido. - perguntou preocupada.
- e que eu tô andando faz tempo em busca da Juli e até agora não achei, e a Karen sumiu.
- A sem problemas, o pessoal tá lá fora, o Romeu também tá lá, você pode perdi ajuda dele pra achar a Juli.- disse sorrindo
- isso! Muito obrigado Rosa.
- vem, vou te levar lá.
Depois de andar mais um tanto, finalmente vi o Romeu, o Nando, Karen e o Alex.
- Eai Lívia, tava com saudades?- perguntou Alex provocando.
- de você?- perguntei rindo- óbvio que não. Agora, eu preciso saber onde está o meu namorado Téo.- falei vendo ele revirar os olhos ao escutar o nome do meu NAMORADO.
- eu tô atrás da Juli, ela disse que taria lá dentro, quer ir comigo?- Perguntou Romeu
Sorri e disse que sim, e lá vamos nos.
- e eu não esqueci daquele assunto, Karen, eu vou te cobrar. - falei e vi ela mostrando a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre tapas e beijos
FanficNão sei como isso foi acontecer, não sei porque isso foi acontecer, não era pra isso ter acontecido. A infância de Romeu e Julieta os personagens não pertencem a mim.⚠️ novela do SBT.⚠️ estou apenas criando uma fanfic entre dois personagens da novel...