festival de pinto

151 22 32
                                    


Depois daquele fatídico dia, eu evitei constantemente ir a casa dos meus pais.

Eu sabia que eles estavam preparando um arsenal de piroca pra eu conferir e eu não estava nenhum pouco afim de ver aquilo pois eu sou hetero.

Cassidy - Hetero com H de homossexual!



Robin - Cassidy cala a boca e deixa eu continuar a narração!

Voltando aqui, como todos sabem, sou hetero muito bem resolvido com a minha vida e não queria ir.

Mas uma hora eu teria que ir lá, e essa hora infelizmente seria hoje. Já que hoje é justamente o aniversário da minha mãe.

Novamente, peguei minha velha caminhonete e fui direto para a casa dos meus pais, não sem antes comprar um presente pra minha mãe, óbvio. Se eu chego lá sem presente pra minha mãe eu sou deserdado pela família inteira.



Chegando lá, bato na porta e sou atendido pela minha mãe. Ela sorri e me abraça

Alexandra — Meu filho! Que saudades! Nunca mais veio nos visitar. Tenho tanta novidade.

Robin — Tive meus motivos, né mãe? Mas enfim, feliz aniversário minha coroa.

Falei abraçando ela e levando um tapa no ombro no mesmo instante ouvindo um "coroa é seu rabo"



Ao entrar em casa dou de cara com meu pai segurando uma pasta na mão, pelo sorriso de palhaço it que ele estava dando eu já sabia o que iria vir.

Mas por enquanto ele não falou nada.

Comemos, bebemos, comemoramos. Foi um dia adorável, mas infelizmente aconteceu.

Antes de sairmos meu pai puxou a pasta novamente e ele é minha mãe me arrastaram pro sofá pra me apresentar um bilhão de pirocas diferentes.

Então eu pensei : vou aceitar sair com qualquer um que pareça mulher, chegando lá vou dar um fora nele e vou chegar aqui em casa dizendo que me descobri assexual e vai dar tudo certo.

Meus pais passaram as páginas com vários caras até que dei de cara com um em específico.

Cabelos cacheados

Pele branquinha

Magrinho

Se parecia muito uma menina.

Robin — Ok, vai ser esse.



Eu disse apontando para ele e minha mãe sorriu.

Alexandra : Finney Blake? Ele é adoravel. Filho de uma amiga minha, você vai adorar conhecer ele.



Pois é Finney Blake. Aí vou eu.

Pequena mentira Onde histórias criam vida. Descubra agora