Casei

138 23 47
                                    

Galera, voltei!

Eu pedi o Finney em casamento e ele aceitou.

O dia do casamento teria sido lindo se eu não tivesse esquecido de um detalhe : meu nome.

Mas voltando aqui até chegar essa parte do nome. Minha mãe comemorou, meu pai comemorou, a Cassidy, Gabriel, Vance e Bruce me zoaram até a última geração da minha existência.

Mas foi tudo maravilhoso.

Decidimos casar num campo porque eu não ia ter festival indiano coisa nenhuma eu hein.

Muita burocracia e dinheiro pra gastar, eu tô liso meu consagrado. Dois reais no bolso só.

Mas resumindo, foi lindo.

Várias flores, um campo verdinho, cadeiras com paninhos brancos que eu não lembro o nome. Finney tava a coisa mais fofa do mundo.

Tava tudo indo bem até o padre dizer.

"Roberval Josefino Arellano, aceita Finney Shawn Blake como seu esposo?"

Cassidy começou a rir, Gabriel não se segurou, Vance e Bruce também.

A madrinha do casamento era a irmã do Finney ela tava segurando uma taça de vinho na hora e cuspiu tudo na cara do padre.

Finney não se aguentou e começou a rir.

Minha mãe ficou tão puta pelo casamento ter virado uma baderna que desmaiou e meu pai foi acudir ela.

Caiu os dois em cima do vaso de flores imenso.

O vaso puxou a tenda que a gente tinha montado abaixo.

A tenda tava presa no vestido da minha tia e a veia ficou pelada.

Minha avó foi tentar acudir minha tia e caiu em cima do meu buffet e se vocês acham que eu perdi 4000 reais atoa vocês estão enganados pq eu e finney pegamos aquela merda no chão e comemos tudo em casa. Regra dos 5 minutos meu amor!

Mas enfim, casamos.

Se pegamos muito.

E agora tô casado com o amor da minha vida.

E aqui termina a história de como me casei. Beijos no popó! O bom de casar com um homem é que eu nunca vou virar pau mandado.

Finney : ROBIN CADÊ A PORRA DA MINHA TOALHA?! PARA DE ESCREVER NESSE PC E VEM LOGO ME AJUDAR A PROCURAR PQ QUEM TAVA LIMPANDO O CU COM ELA FOI VOCÊ! E VAI LAVAR ESSES PRATOS PORQUE EU JÁ LAVEI OS DA MANHÃ.

Gente tô indo antes que meu marido me mate, bjos.

Pequena mentira Onde histórias criam vida. Descubra agora