( POV- narrador )
O carro balançava um pouco, estava sendo um pouco complicado passar pela estrada, pois ao decorrer do caminho estava ficando mais escorregadia e cheia de neve. - Está tudo bem aí atrás, querido? - O homem que dirigia o carro, tirou um pouco de sua atenção do voltante para olhar para trás, vendo seu filho, Kalel Basttec, mexer em seu tablet. - Sim, sim, Papai! Mas vai demorar muito? - O garoto perguntou, sem tirar os seus olhos do tablet, jogando mais um de seus joguinhos favoritos, o homem suspirou alto, se virando para frente novamente, retornando sua atenção para a estrada.
- Não se preocupe, estamos perto. - Ele diz ao menino, que concordou, pondo o tablet no banco, estralando os dedos das mãos. - Pai, como é a cidade? - Kalel perguntou ao homem mais velha, seu pai, que se chama Jad. Jad, ainda prestando atenção na estrada, respondeu o mais novo: - Você vai adorar, filho! Sua Tia-avó, Helem, me mandou algumas fotos, é um lugar belíssimo. - Jad, abriu um sorriso, super animado para ver a reação do seu menino ao conhecer a cidade. - Parece nevar bastante lá, né? - Olhou pela janela do carro, que estava fechada, vendo a neve invadir a estrada.
- Bem, a cidade é em cima das montanhas, e lá neva bastante, mas isso é apenas um detalhe. - Jad ligou o aquecedor do carro, para que seu filho ficasse mais a vontade com a temperatura. - South Park é grande? - Ele estava curioso, nunca havia visto a cidade, nem mesmo em fotos. - Podemos visitar alguns lugares assim que chegarmos lá. - Os olhos de Kalel se iluminaram, levantou seu rosto para o banco em que deu pai estava encostado. - Sério!? O Senhor me promete? - Kalel, se esticou para frente, para assim ficar mais perto de seu pai, que ainda olhava a pista.
- Eu prometo. - O responsável falou ao garoto, o que só o agradou mais, dando ao seu pai um largo sorriso. - Mas onde vamos ficar? - Ele sabia que seu pai não havia visitado South Park nenhuma vez, mas sabia que dava para procurar casas pela internet. - Na casa da sua Tia-avó, isso até encontrarmos uma casa, ai o caminhão de mudança pode ir buscar nossas coisas. - Simplificou, o menino apenas aceitou sua resposta. - Olha, Pai! - O garotinho se aproximou da janela, apontando para a grande placa do lado de fora, escrita: BEM-VINDO A SOUTH PARK. - Finalmente, estava demorando bastante.
Agora estavam no caminho para a cidade, que ficava logo subindo uma grande ladeira com o carro, afinal, era lá em cima, mas já estavam perto, foram quase 2 horas de viagem. - Estamos em South Park~~~ 🎶, estamos em South Park~~~ 🎶! - Ele começou a mexer seus ombros, fazendo uma dancinha comemorativa, o que tirou uma curta e baixa risada do seu pai, aliviado, pelo garoto ter ficado feliz com a mudança de casa, esperava que ele ficasse arrasado, mas estava realmente aliviado dele não ter se importado. - Isso merece uma música. - O mais velho ligou o rádio do carro.
Cantaram o caminho todo, até chegarem na cidade, sendo recebidos pelo carro de um policial que estava na entrada da cidade. - Hm? O que foi, papai? - Kalel perguntou ao sentir o carro parar, a mando do policial, que fez sinal para que eles parassem. - Nada demais, querido. Espere um pouco. - Eles aguardaram o policial se aproximar, Jad abaixou o vidro da janela. - Olá, algo de errado, senhor? - Jad perguntou ao policial, que usava óculos e era um pouco baixo. - Achei o carro suspeito, nunca o vi na cidade, são daqui? - Ele olhou para o menino que estava no banco traseiro.
- Não, somos de Denver. Nós estamos nos mudando para South Park. - O policial estava o escutando, mas com os olhos focados o no menino que estava no banco de trás. - Mudanças é?...Ok, estão liberados. - O policial bateu a mão na porta do carro, sinalizando que era para ele sair. Jad apenas ligou o carro e saiu. - Mas que coisa estranha, que policial maluco. - Kalel diz, se ajoelhando no banco, vendo o policial pelo vidro traseiro. - Sim, mas a gente releva isso, vamos se animar que estamos em South Park! - Ele sorriu, vendo que já estavam nas ruas de South Park.
- Uau! Aqui é bem... Diferente. - O garoto abaixou o vidro do carro, olhando pela a janela que já tinha seu vidro abaixado, vendo a cidade um pouco vazia e coberta de neve, o ar do lado de fora é gelado, mas muito gelado. - Eu sei! Não é maravilhoso? - Kalel ainda olhava o lado de fora, sentindo seu estômago roncar. - Parece que há uma pessoa com fome neste carro. - Quando o homem a sua frente terminou de falar o estômago do mesmo roncou bem alto. - Ou será que duas pessoas estão com fome neste carro? - Kalel diz, ambos deram risada.
Eles dirigiram pela cidade, buscando a casa da mulher, estavam completamente perdidos. - Pai! Achei que soubesse o caminho! - Kalel Exclamou, ele odeia ter que ficar perdido, por que no final sempre é ele que tem que pedir informação. - Eu sabia! Eu acho... - Ele olhou pela janela, avistando 4 garotinhos, aparentemente da mesma idade que Kalel. - Filhinho--- Ele foi interrompido pelo próprio menino. - Nem vem, eu não vou pedir informação nenhuma. - Kalel cruzou os braços virando o rosto para o lado. - Ok...Nem mesmo se eu lhe der isto? - Ele tirou 3 chicletes do seu bolso, do saber favorito de Kalel.
- Fechado, para o carro. - Como foi pedido, o carro foi parado, o menino agarrou os chicletes, descendo do automóvel, vendo os meninos não muito longe. - Hey! Hey! Vocês 4! - Os meninos automaticamente pararam, virando para trás. - Sim? - Um deles questionou, assim que Kalel parou. - Vocês podem me passar uma informaçãozinha? - Os meninos se olharam e concordaram, menos outro garoto gordinho. - E por que faríamos isto? - Kalel tombou a cabeça para o lado, incrédulo com quanta grosseria. - Não seja rude, bunda gorda! - Um garoto de Ushanka verde, deu uma cotovelada no gordinho, que pareceu indignado com tal ação feita pelo outro.
- Não ligue, eles são sempre assim. O que deseja? - Kalel sorriu, vendo que pelo menos um dele tinha decência. - Você poderia me informar onde fica a casa de Helem Asth? - O menino um pouco mais baixo que os demais. - Sim! Ela não é aquela sua vizinha, Kyle? - Kyle que até agora estava arrancando os cabelos do menino, olhou para ele, ainda com a mão presa ao cabelo do outro menino. - Helem? Sim, é ela mesma. - Kalel suspirou aliviado, não teria que procurar outra pessoa para pedir informação. - Podem nos informar onde fica a casa dela? Ela é minha Tia-avó.
Os 4 se encararam, e em seguida olharam para Kalel, que apontava para trás, onde estava o carro do seu pai, que acenou para os meninos com um sorriso. - Bom, estávamos indo para minha casa agora, se você quiser nos acompanhar. - Kyle, soltou o outro menino, virando diretamente para Kalel. - Sério!? Ótimo! Muito obrigado mesmo. - Kalel, deu pulinhos de alegria, comemorando por ter sua resposta. - Pede para ele nos dar uma carona. - O gordinho nem se quer disfarçou, diz de forma indireta mas em voz alta, parecendo que queria que Kalel o escutasse, mas não queria dizer diretamente para ele.
- Não sei se deveríamos entrar no carro de uma estranho. - O garoto de gorro azul escuro diz ao gordinho, que cruzou os braços, bufando de raiva. - Eh ehahe, hiho ão é aha ohihahel ( É verdade, isso não é nada confiável ). - Kalel, particularmente, não entendeu nada o que foi dita pelo encapuzado. - Mas estou cansado de andar! Então, vocês que fiquem aí, por que eu vou. - Kalel achou isso estranho, afinal, ele nem ao menos o ofereceu uma carona. - Ok, iremos lhe seguir com está bunda enorme. - O garoto de gorro azul diz, tirando alguns risadas maldosas dos outros dois meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ ― 𝖠𝗊𝗎𝗂 𝖾́ 𝗦𝗢𝗨𝗧𝗛 𝗣𝗔𝗥𝗞. . .𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑. ❜
Fantasía- Uma nova família está se mudando para South Park, a família é composta por um pai solteiro e seu filho, seu único filho, sua mulher morreu a alguns anos após o nascimento dele, o menino acredita que sua mãe esteja viajando pelo o espaço, como um a...