💋🔥

1K 23 2
                                    

Nem vi o tempo passar enquanto estava brincando com a anne e os meninos no palco!! Era tão bom ver aquele sorriso do tom..
Anne-sn vamo embora
Sn-que hrs são?
Anne-01:46am
Sn-mds!vm pra casa
Anne-tchau meninos!
Tom-quer que eu leve vcs?
Sn-não prescisa gatinho, agnt ta de carro.
Quando terminei de falar tchau para todos e me virei de costas para ir embora, ouço algm falando meu nome..
Tom-sn!!!
Sn- sim?
Tom-me passa seu numero?
Sn-ok, 99 **********
Tom-vlw dps te chamo!
Sn-ok gatinho.
Tom-calma ai .. vc me chamou do q?
Sn-vc ouviu não me faça repetir!
Tom-sim senhora!
Me viro de costas e dou de ombros para qualquer outra coisa. Eu e anne entramos no carro e ela dirigiu até em casa.
Sn-em casa amém!! (Falo indo para o quarto)
Anne-boa noite feia
Sn-boa noite anta
Quando finalmente me deito com todas as luzes desligadas me dou conta de que eu recebi uma msgm.
*tom-oi sou eu*
*sn-eu qm?*
*tom-o 🐱*
*sn-hmmm*
(Sn-pensando- O GATINHO ne mais não o MEU gatinho,bom não ainda)
*tom-ta aí???*
*sn-to sim!!*
*sn-eu estou sem sono*
*tom-tbm*
*tom-vc mora em casa ou ap?
*sn-ap porquê??*
*tom-me manda sua localização?*
*sn-ok ne*      *envia localização ✅️*
.
Não deu nem 9 min dps que eu mandei a localização e ouvi algo em minha janela(a unica janela com led em volta)e la estava ele dnv em minha janela pedindo para eu autorizar ele a subir!
             *campainha toca 💋* 02:38am
Tom-oi gatinha
Sn-shiuuu,entra logo!!
.
Falo para ele entrar e a gnt vai para o meu quarto e ficamos la conversando até umas 03:53am. E dps eu e ele...
Tom-vc ta tão linda com esse pijama..
Sn-é?
Tom-mais ficaria bem melhor sem ele sabia?
Sn-não sabia não..

Sn-é?Tom-mais ficaria bem melhor sem ele sabia?Sn-não sabia não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Pijama de sn💋(se n gostar muda)
.
Dps que tom falou isso eu logo fui em sua direção e ele veio até mim e nós começamos a nos beijar 🔥 o beijo era lento mais muito saboroso e ele tbm com as mãos uma em minha nuca e outra na minha bun....e quando percebi ja estava em cima dele o beijando..... e ele logo mudou isso..
Tom-não,não mocinha você fica em baixo..
Sn-e...
Ele logo em seguida ficou em cima de mim sem camisa ... e atacou meu pescoço o beijando e chupan..... vc me entendeu ne?.
.
. 09:37am
Anne-SNNN!!!!!A GENTE TA ATRASADA PORR....----
quando anne abre a porta do quarto eu estou dormindo com o tom desse jeito:.

    Imaginem TOM E SN💋!!!Sn-shiu anne ainda ta cedo!! (Falo abraçando tom)Tom-eh anne não quebra o clima!Anne-ta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Imaginem TOM E SN💋!!!
Sn-shiu anne ainda ta cedo!! (Falo abraçando tom)
Tom-eh anne não quebra o clima!
Anne-ta... vou pra facul juízo!!!!
Sn-ta tanto faz,vai com deus!
    *anne sai*
Tom-vai ficar me abraçando ate qnd?
Sn-ai dsclp! Pensei que era o travesseiro!
Tom-pode continuar assim mesmo não to reclamando KKKKKK
Sn-não, vou fazer o café KKKKKK
Tom-não! Vm na cafeteria!
Sn-ok..

 vou pra facul juízo!!!!Sn-ta tanto faz,vai com deus!    *anne sai*Tom-vai ficar me abraçando ate qnd?Sn-ai dsclp! Pensei que era o travesseiro!Tom-pode continuar assim mesmo não to reclamando KKKKKKSn-não, vou fazer o café KKKKKKTom-não! Vm na ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de sn💋(c n gostar muda)

Roupa de tom💋💋(esse n muda n)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de tom💋💋(esse n muda n)
. Enquanto caminhavamos começamos a ouvir os gritos de fãs loucas!! Se aproximando. E qnd olhamos para trás vimos a multidão vindo correndo até nós!
Tom-sn!
Sn-fudeu!
Tom-uma coisa só... aproveita!
Sn-oq--
Logo ele me puxa pela cintura e me da um beijo longo e lento na frente de todas as fãs e eu apenas continuei ... e outra coisa aquele beijo era tão bom com aquele pircing pq não,  ne?
Ligo as fãs loucas começam a tirar fotos e gravar videos e quando paramos tom fala algo para mim em meu ouvido.
Tom-garota... dps a gnt resolve esse beijo ai ok?.. mais agr a gnt vai correr dms até a cafeteria bl?
Sn-cafeteria ne ,.. aham... 👍.
Tom-3
Sn-2
Tom-1
Sn-CORREEEE

          Continua..💋
Dsclp qualquer erro !!
Votem e comentem mtoo 💋

obsessed‐--Onde histórias criam vida. Descubra agora