*obanai on*
Eu estava andando pela casa do mestre depois da reunião, enquanto eu andava eu vi sanemi conversando com alguém, me aproximando mais, vi que era uzui, eu ia falar com eles mas ent escutei sanemi falar:
--- PARA DE RI DE MIM IDIOTA
Curioso como eu sou eu fiquei atrás de uma pilastra se eu fosse lá eles iriam mudar de assunto
--- nada extravagante vc gosta dele e só vem me contar agora ele parece mais Odia vc do que outra coisa kkkk--- uzui fala rindo da cara de sanemi q parecia q ia pular no pescoço do próximo a abrir a boca sobre isso--- eu n sei como te ajudar mas acho q a mitsuri iria saber, mas ela já foi embora vc pode falar com ela outro dia já q moramos todos perto--- falava enquanto colocava a sua mão em seu queixo.
--- mitsuri, eu achei q ela gostasse dele--- sanemi falava com tom de dúvida coçando levemente sua cabeça.--- ela n gosta ela descobriu q gosta de meninas e só tem mesmo um carinho por ele pq ele n tratar ela estranho --- respondeu uzui tirando a mão de seu queixo--- sanemi agora tenho que ir embora minhas esposas estão esperando n seria nada extravagante deixar elas esperando--- falava uzui enquanto sorria e assim foi embora.
*Sanemi gosta de alguém?* eu pensava atrás da pilastra, por algum motivos eu parecia um pouco triste eu n sei o pq,*enfim hora de ir*
*Obanai off*
*Narrador on*
Enquanto obanai estava a caminho de casa ele pensava no que sanemi e uzui conversaram ele n parava de pensar nisso mas ele tentava se consertar no que o mestre avia dito.
*Flash back*
--- minhas crianças--- assim q ele falou todos prestaram atenção e todos pararam de falar --- dps da luta contra muzan eu fico muito feliz q todos estão bem, foi descoberto q ainda tem demônios espalhados por aí, a um boato q muzan teve uma filho(a) e no seu leito de morte ele Passou todos seus poderes para ele(a), ent teremos q voltar a organização de caçadores--- todos ficaram espantados, mitsuri ficou com seus olhos cheios de lágrimas n queria q ninguém mas morresse dps de sua amiga shinobu ter falecido, isso explicaria o pq kanao estar ali.
*Fim do flash back*
*Narrador off*
*Sanemi on*
Dps daquela conversa com o uzui eu ando pensando em se pesso ajuda para a mitsuri, mas acho q ela iria fazer de tudo para nós juntar é capaz dela acabar contando para o obanai.
Enquanto eu caminhava vi obanai de longe ele parecia estar pensando pois estava devagar demais, ent fui falar com ele
---obanai--- assim q eu chamei sua atenção ela virou a cabeça e falou calmamente--- oq?--- ele falou com tom de dúvida--- no que vc tanto pensa parece estar perdido nos pensamentos--- falo chegando mais perto do obanai q estava mais pra frente--- no que o mestre disse--- respondeu minha pergunta.
Antes q eu pudesse pensar em um assunto eu vejo meu irmão com o tokito eu n vou deixar meu irmão com esse menino eu sei as intenções dele--- obanai tenho q ir tchau--- falei enquanto vou me distanciando do obanai e indo em direção de genya e tokito--- tá bom tchau---disse obanai como resposta mesmo eu só ouvindo um pouco de seu tchau
☁️
(559 palavras)Oi é minha primeira vez postando algo e se leu até aq obrigado e desculpa de eu errei alguma coisa.
Nesse universo digamos assim rengoku e shinobu foram os únicos a morrer
Oq vcs acham q vai acontecer? 👀
Tchau obrigado a quem leu
(N se esqueça de fazer estrelinha brilhar🌟)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✕CANCELADA! você me odeia?
FanficOs hashiras dps da luta contra muzan n ficaram mais mto em treinar e matar demônios, ent cada um percebeu q por estar focados n viram seus sentimentos e de que gostavam agora estão descobrindo mas o foco seria sanemi e obanai. Motivos para está f...