Uma pequena ideia que saiu das vozes da minha cabeça, Damien é filho de Caos e pai de minha OC principal, Lux. Eu ia usar Caos aqui mas achei melhor usar outro personagem. Logo sai mais um cap da fanfic de React, e tenho que dizer que o cap está enorme, nem escrevi metade e já ta com mais de 2.500 palavras! Aproveitem, vai ter no máximo 3 capítulos.
.
.
.
.
.
O Olimpo estava uma bagunça como sempre, agora com o problema da invasão dos titãs resolvido, haviam diversos outros problemas a serem acertados em todos os reinos. A maioria concordava que Zeus deveria ser o novo rei do Olimpo por ele ter derrotado Cronos, entretanto alguns ainda tentavam contra essa decisão, visto que Zeus como o mais novo dos irmãos ainda era muito imaturo para tal cargo.
Adamas: Isso não esta certo! Já entendi que Hades não quer o titulo e prefere cuidar do Submundo, mas Zeus não maturidade para ser o rei do Olimpo, eu duvido que esse pirralho vai fazer metade da papelada!
Poseidon: Quem se importa? Isso é problema dele, eu tenho meu próprio reino para cuidar, não quero ficar discutindo assuntos que não me importam.
Adamas: Fale o que quiser Poseidon, o Olimpo é nossa casa! Você ao menos deveria se importar com o lugar onde foi criado!
Poseidon: Eu não me importo, esses sentimentos são inúteis para um rei como eu. E tenha respeito a falar comigo seu verme!
Adamas: Escuta aqui! Eu já tolerei demais seu comportamento comigo! Eu sou a porra do seu irmão mais velho assim como Hades! Porque mostra tanto respeito a ele e nenhum a mim?
Poseidon: Não se compare a Hades sua escoria! Ele é um exemplo de Deus assim como eu, o resto são apenas migalhas! – Poseidon estava começando a ficar com cada fez mais raiva do irmã mais velho, apenas de isso não ser mostrado em sua expressão em nenhum momento.
Adamas: Mas que merda Poseidon! Onde que a gente errou criando você para você ficar tão arrogante assim!? Seu merda!
Nesse momento não havia nada que pudesse parar a raiva de Poseidon, ele não iria aceitar ser xingado daquela forma, apertando seu tridente em suas mãos ele defere um ataque ao seu irmão, de primeira, Adamas consegue se defender com dificuldades.
Adamas: Para com isso seu maluco! Vai me matar! – A arma de Adamas é quebrada por outro ataque de Poseidon, pela primeira vez em muitos séculos, o loiro olhou nos olhos de seu irmão, não havia emoções naquele olhar. O próximo ataque seria fatal, ele mataria Adamas, mas antes que pudesse finalizar o golpe, ele é impedido por uma força de origem até então desconhecida, logo o loiro é levado inconsciente ao chão.
Hades: Adamas! Poseidon! – Hades correu até seus irmão para checar se ambos estavam bem, o ruivo estava apenas com ferimentos superficiais, já o loiro, apesar de estar sem ferimentos ele estava desmaiado no chão.
Adamas: Irmão! Foi você que fez isso? – Adamas olhou levemente preocupado para Poseidon, ainda era seu irmãozinho e não queria o machucar, e o loiro com certeza era o favorito de Hades, então seria novidade que ele o tivesse feito algo.
Damien: Não Adamas, quem fez isso com Poseidon fui eu, já que ele iria te matar. – O filho de Caos se aproxima dos dois, foi mandado por seu pai naquele universo para resolver o problema do rei, já nem mesmo Caos concordava que Zeus assumisse tais responsabilidades.
Adamas: Obrigado pela ajuda... Mas o que fez com Poseidon?
Damien: Mesmo quase morto ainda se preocupa com ele? Você e Hades realmente são bons irmãos. – O homem sorri levemente. – Respondendo sua pergunta, ele está apenas desmaiado, mas ele será punido por sua arrogância, não é a primeira vez que ele toca nos meus nervos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova batalha
FanfictionO que aconteceria se Poseidon fosse punido após sua tentativa de assassinar seu próprio irmão? E se essa punição fosse nascer como um mero humano para que aprendesse o valor da vida simples? E se ele conhecesse Sasaki em sua jornada? O que isso tudo...