Final

874 103 39
                                    

Um aviso a vocês, a fanfic de Demon Slayer vai demorar um pouco para atualizar, o fofo principal daquela fanfic é o Poseidon e sua história, então alguns personagens não vão receber fofo e até vou tirar alguns da sala, caso gostarem da historia que vou apresentar para Poseidon, eu posso criar uma historia extra contando sobre ela com mais detalhes.

E um novo projeto está vindo aí hein, fiquem ligados que assim que minhas férias chegarem pretendo escrever bastante. Eu peguei permissão com uma escritora do AO3 para usar uma fanfic dela, é uma One-Shot de Jack e Hércules incrível depois posto o link para vocês verem ela.

.

.

.

.

.

O pequeno quarto ficou alguns minutos em silencio antes que Adamas começasse a falar, alguém ali tinha que começar contando a verdade para o pobre jovem loiro.

Adamas: Ta... Seu nome é Poseidon, você é nosso irmão mais novo.... Bom, a muito tempo atrás você quase me matou e sofreu uma punição por isso, nascer na terra ao lado dos humanos que você odeia... Só voltaria a ser um Deus quando fosse digno ou coisa assim... – Adamas tenta resumir a história o quanto pode.

Sasaki: Kai é um Deus?! – Ele era casado com um Deus grego?! Isso era realmente sério?!

Hades: Poseidon é um Deus... O Deus dos mares.

Damien: Olhe aqui caso não acredite. – Fazendo uma bolha em sua mãos, o filho de Caos começa a mostrar imagens da antiga vida de Poseidon, inclusive o dia que ele atacou seu próprio irmão.

Kai: Eu... Não consigo acreditar mesmo vendo...

Hades: Não se preocupe, agora que te encontramos, vamos achar um modo para que volte a ser um Deus! – Damien começa a dar risada e Hades olha para ele. – O que é tão engraçado?

Damien: Não precisa achar maneira nenhuma, o loirinho aí já voltou a ser um Deus quando ele pulou naquela arena para salvar o outro a qualquer custo! Não lembram que as águas obedeceram ele?

Kai: Eu já voltei a ser um Deus então? Não sinto muita coisa diferente eu acho...

Damien: É o choque inicial, acontece, mas você já está com seu antigos poderes de volta, mas não suas memorias, essa eu não vou devolver.

Adamas: Ei porque não? Ele voltou a ser um Deus já! – Adamas cruza os braços.

Damien: Olha Poseidon ou Kai, sei lá, vou ser sincero com você. – Damien se aproxima do loiro. – Você era um grande pau no cu arrogante, literalmente iria matar seu irmão porque ele irritou você, nunca olhava nos olhos de ninguém, não sorria, não fazia nada por queria se ver como um Deus intocável e perfeito, se eu te devolver suas memorias, os milênios que você viveu desse modo vão tomar conta de sua vida atual e tem altas chances de você voltar a ser o peixe arrogante, você quer isso?

Kai olhou para seu marido ainda chocado com as novas informações e depois olha para seus irmãos que o olhavam esperando que o loiro aceitasse as memorias de volta.

Kai: Sei que... Como um Deus vou ter responsabilidades... Mas eu não quero me esquecer do que vivi, eu sou casado e tenho até um filho, não deixarei isso de lado... – o loiro olha para seus irmãos. – Não tenho problemas em conhecer vocês e até de conviver com vocês, mas só se não participarem dessa loucura de extermínio da humanidade!

Os irmãos se olharam meio incertos do que fazer, eles não queriam perder seu irmão mais uma vez, mesmo com o jeito antigo do Deus dos mares, ele sentiam falta de seu irmão todos os dias, então Hades decidiu tomar a frente daquela conversa.

Hades: Nem eu, nem Adamas sequer participamos da votação meu irmão, então não se preocupe com isso. – Era verdade, ambos achavam aquelas reuniões uma perda de tempo, então nem votavam. – Espera aí, você disse filho? Eu tenho um sobrinho??

Kai: Tem, seu nome é Arashi, tem 21 anos, ele estava comigo assistindo a luta, deve ainda estar lá na arquibancada. – O loiro dá de ombros, ao menos seus irmão não pareciam ser Deuses ruins.

Sasaki: Querido, porque não vai dar uma volta com seus irmãos para os conhecer? – O moreno sorri levemente. – Eu vou ficar bem.

Damian: Nenhum Deus vai vir aqui atacar ele, posso garantir isso para você... Mas bom, agora que está tudo resolvido eu tenho que ir, tenho coisas a fazer. – O filho de Caos logo desaparece do local.

Adamas: Isso! Podemos apresentar seu palácio! Tenho certeza que seus golfinhos sentem sua falta também! – O loiro sorrio com a animação do irmão, isso deixou Adamas surpreso, mas estava feliz, o tempo de seu irmão na terra realmente o ajudou muito.

Hades: Posso pegar seu tridente para você depois, vai ter que dominar seu controle das aguas ainda agora que voltou a ter poderes, mas tenho certeza que vai pegar o jeito rápido. – Hades colocou uma mão no ombro de seu irmão, e logo os três foram para fora da enfermaria.

Kai: Onde vai ser nossa primeira parada? Quero ver os golfinhos... – Ao menos agora sua fixação pelo mar e suas criaturas fazia mais sentido.

Adamas: Então iremos a Atlântida!

.............................................................................................

O Ragnarok havia terminado com a vitória para a humanidade, mesmo com a tentativa de interromper o mesmo os Deuses mais arrogantes decidiram levar até o fim, isso ocasionou diversas mortes em ambos os lados, mas agora tudo estava resolvido, Poseidon já havia sido apresentado diante aos outros Deuses e agora que tudo acabou ele poderia viver tranquilamente em seu palácio, ele teria a ajuda de seus irmãos e sobrinho até tomar o jeito de governar novamente, mas ele iria se acostumar.

Sasaki: Quem diria que eu me casei com um rei hum? Acha que vai se acostumar com a nova vida Poseidon? – Kojiro abraço seu marido por trás e apoia sua cabeça em seu ombro.

Poseidon: Ainda é estranho me acostumar com esse nome, mas todos me chamar assim e se recusam a usar meu nome humano de qualquer forma. – O loiro se vira e abraça os ombros de seus marido. – Eu ouvi os servos te chamando de rainha dos mares, está pronto para esse título.

O Deus dá risada da careta que seu marido faz, alguns servos ainda não entendiam a mudança de comportamento de Poseidon, então ainda o tratavam como se fosse o mesmo governante frio de antigamente.

Sasaki: A única rainha aqui é você meu anjo! – O moreno puxa o outro para um beijo, o mesmo é retribuído na hora, agora o Deus dos mares estava em casa e tinha tudo que precisava.

Nova batalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora