Como eu disse antes, essa vai ser uma historia bem curta, então vai ter muitas cenas sobre toda a trajetória dos dois para se tornar um casal, até porque esse não é o foco principal da história, o próximo capitulo será o ultimo se eu não ter mais nenhuma ideia. Aproveitem! E fiquem de olho na fanfic da Andrina, logo mais irei soltar um extra nela dos nossos cientistas favoritos.
.
.
.
.
Anos se passaram, e os dois eram uma ótima dupla, embora a fama de Sasaki fosse a de sempre perder, eles seguiam juntos em busca de novos oponentes, Kai raramente lutava, ele não buscava fama, ele apenas ajudava o outro a não morrer antes da hora, sempre cuidando dos ferimentos, mantimentos, entre outras coisas na vida de nômade dos dois.
Apenas alguns meses depois de saírem de sua cidade natal, ambos se aproximaram mais, e com uma confissão atrapalhada vinda de Sasaki, eles começaram a namorar, e até casaram em uma cerimônia com apenas os dois, eles não faziam questão de coisas extravagantes, gostavam da vida simples que viviam, chegaram até adotar um garoto, infelizmente, nem todos os lugares que passavam aceitavam o relacionamento deles, Sasaki morreu primeiro, aos 30 anos, protegendo sua familia, Kai se foi logo em seguida, mas graças a vida após a morte, ambos puderam se reencontrar, e continuaram com a vida que tinham, dessa vez, sem nenhum contratempo.
Séculos depois, o Ragnarok tem início, Sasaki foi convocado junto com outros humanos para lutar pela humanidade, embora soubesse das habilidades do marido, Kai estava aflito na plateia após duas derrotas para humanos.
Kai: Saia vivo dessa batalha me ouviu? – O loiro estava no corredor que levava a arena, junto de seu marido. – E nem pense em desistir como sempre fez!
Sasaki: Calma meu amor, se eu estou aqui, é para ganhar! – O moreno tenta tranquilizar seu marido, embora tivesse confiança em suas próprias habilidades, ele ainda estava com um pé atrás, principalmente após a derrota de Adão.
Kai: Acho bom... Cuide dele por favor. – O loiro olha para a valquíria que viraria a arma de seu parceiro, Hirst.
Hirst: Vamos dar nosso melhor! E ACABAR COM AQUELES DEUSES DE MERDA! Desculpe...
Logo, ela se transforma na Katana de Sasaki, o nome dele é anunciado e ele começa a andar pelo corredor, Kai então, volta para a plateia e se senta com seu filho, que já estava crescido, ambos torciam pelo espadachim que iria enfrentar o Deus dos mares, Susanoo.
Com duas espadas na arena, a luta era veloz, Susanoo em nenhum momento usou a agua que estava ao seu redor, ele queria demonstrar que venceria o humano sem nenhum truque além de sua própria espada, uma luta justa e digna, mas conforme a luta continuava, mais machucados apareciam em ambos os competidores, Sasaki finalmente tinha tomado vantagem na luta, ele conseguiu arrancar um braço de um Deus, isso já fez toda a plateia do lado dos humanos ir aos gritos! Finalmente haveria uma vitória pra a humanidade!?
Mais um braço do deus é arrancado, agora faltava a cabeça! Mas o Deus não queria ser o primeiro a perder, desviando no ultimo segundo, Sasaki acerta o peito do Deus ao invés na cabeça, Susanoo estava muito ferido e cai no chão, era claro que ele morreria, mas se recusava a morrer sozinho, antes de sua alma despedaçar ele comanda as águas a atacarem o humano que já estava cansado demais para desviar das ondas ferozes pela morte de seu mestre, como a arena tinha água por todo seu redor, não havia por onde escapar, era o fim para o humano, Kojiro apenas fecha seus olhos esperando a morte.
Mas não foi isso que aconteceu, da plateia, Kai pula da arquibancada sem se importa com o grito de todos a sua volta, ele consegue chegar até Sasaki antes das águas e fica na frente de seu amado, nem ele sabia o que faria ali, seu corpo se moveu sozinho, mas ele não deixaria Kojiro morrer uma segunda vez sem fazer nada, ele se moveu tão rápido que nem percebeu que sua máscara caiu no chão quando pulou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova batalha
FanfictionO que aconteceria se Poseidon fosse punido após sua tentativa de assassinar seu próprio irmão? E se essa punição fosse nascer como um mero humano para que aprendesse o valor da vida simples? E se ele conhecesse Sasaki em sua jornada? O que isso tudo...