Em um aposento especial do palácio de Acádia. Uma jovem prepara-se para um compromisso à noite. Ela não tinha braços, o que tornava sua tarefa de vestir-se para ocasiões formais um pouco mais desafiadora, mas não menos elegante. Seu vestido era confeccionado com o mais fino tecido sedoso, da cor dourada, adornado com bordados de ouro e pedras preciosas impecavelmente costuradas. O corte do vestido era ajustado ao seu corpo, exibindo a silhueta delicada da princesa, enquanto a cauda arrastava-se atrás dela com um ar majestoso. Ainda que não tivesse braços, não era uma limitação para sua autonomia e celeridade para fazer as coisas. Seu cabeleireiro, com sua habilidade mágica, havia criado um penteado simples e ajanotado, com tranças entrelaçadas e pedras preciosas no cabelo. O cabelo caiu livremente nas costas nervosas da princesa, exalando um brilho que rivalizava com o sol.
Para adornar sua cintura, um cinto de ouro, com pedras preciosas e delicadas correntes de ouro em cascata. O calçado dela era feito de seda pura, embora suas pernas sejam finas, era possível notar um ar gracioso de caminhar enquanto usava o sapato.Ao concluir, uma das serviçais caminha até a princesa e equipa duas próteses de metal nela, em seguida, esticam as mangas vermelhas claras de seda até os punhos inexistentes, por fim, equipa luvas de nitrilo pretas.
A adolescente de 16 anos se retira por completo do quarto, onde se depara com dois escorpiões negros.- Vossa Alteza! - Os escorpiões negros reverenciam a princesa.
- Princesa Cassandra!! O imperador a aguarda no jantar! - Diz um mensageiro da corte.
Cassandra Romanov, a princesa da família, irmã gêmea de Mattayus. A jovem tem 1,63 de altura, sua pele é bem mais bronzeada e morena que de seu irmão, puxando mais sua mãe do que o pai. Nariz arrebitado, olhos chamativos, da cor castanho acobreado, cabelo liso comprido e castanho claro, lábios bem definidos, rosto redondo, sua silhueta é fina. Cassandra é considerada uma das jovens mais bonitas e graciosas do Reino, em contraste, é comentada também como uma das aberrações, devido ao fato de ter nascido sem seus braços.
Após ser escoltada, Cassandra comparece ao salão do jantar de reunião. Os membros presentes do local soltam um sorriso ao vê-la entrar, em especial o imperador.
A mesa de jantar era grande, lá estava presente os mais importantes da corte, portanto, os membros do conselhor e os acompanhantes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Areia - A Dinastia Romanov
Adventure"A Dinastia Romanov comanda o império mais poderoso que existiu nas civilizações da história desse mundo, os antigos videntes profetizaram augúrios de que boa parte de nosso planeta seria revestido por areia e sangue, e o líder, encerraria de vez um...