Essa é Chicago, lar de arranha-céus, de um céu coberto por nuvens o ano todo, de pessoas extremamente importantes para a economia, de lugares incríveis para se visitar, e também é o lar da família, do casal de furrys que ajudou a salvar o mundo e o universo mais de uma vez. Estamos falando deles, Shadow e Rouge, mas vamos deixar os mesmos se apresentarem.A mansão Rouge, distante do centro corrido de Chicago, cercada por uma floresta planejada e hectares de verde e campos abertos, onde ninguém pode incomodar os dois enquanto estão ocupados descansando de suas viagens e missões secretas. Tem esse nome pois Rouge comprou todo o terreno e porque ela quis mesmo.
Rouge on.
Não sei quantas vezes já me peguei pensando nisso, estamos juntos a tanto tempo, dormindo juntos, jantando juntos, saindo juntos, de certa forma pensando juntos e é claro fazendo amor juntos. Eu sinto que a cada ano meu amor por ele cresce mais, mas... tem algo que poderia fazer disso melhor ainda, o que será que é? Eu não consigo saber ou descobrir... eu não posso perguntar pra ele , ele vai achar que estou infeliz com algo mas a verdade é que sou tão feliz com ele que chega a ser boba pensar nisso. Será que ele sente o mesmo? Digo é claro que ele me ama e todo o resto... será que ele também sente falta de algo que não tivemos assim como eu? Agora estou terminando de dormir abraçada com ele na cama enquanto o calor da manhã começa a invadir nosso quarto, ele está me abraçando enquanto respira no meu pescoço e eu estou com vergonha de me mover e acordar ele, mesmo sabendo que ele não tá dormindo ele tá concentrado em me ver dormindo. Acho que estar só de calcinha não ajuda também. Tá agora é hora de acordar.
Rouge começou a mexer suas asas atrás da mesma e seus olhos se abriram enquanto suas mãos procuravam pelas mãos de Shadow.
Rouge: hhmmmm... meu amor...
Shadow mexeu suas orelhas ouvindo Rouge chamar por ele nisso ele moveu sua mão que estava na cintura da mesma para segurar uma das mãos da morcega enquanto a outra ele deixava na bochecha da mesma acariciando sua morcega em resposta por ela estar chamando por ele
Nisso ele aproveitou que ela estava perto o bastante e deixou sua testa contra os cabelos brancos de Rouge antes de dar uma leve mordida no ombro da mesma
Shadow: estou aqui Rouge
A morcega olhou para suas pálpebras o que significa que ela fechou seus olhos dando um leve sorriso sentindo suas mãos ficarem quentes junto de suas bochechas, a mesma segurou o rosto de Shadow e abriu os lábios do mesmo com seus dedos enquanto sua calda balança de forma acelerada nisso a mesma beijou o mesmo de língua com língua suspirando fortemente ao ficar 3 segundos sem respirar beijando o mesmo e logo depois ela ficou olhando para o Hedgehog.
Rouge: Bom dia meu amor. Meu Shadow...
A mesma abraçou ele fortemente enquanto tentava ficar menos sonolenta ficando acordada definitivamente.
Rouge: Você prepara o café da manhã?
Shadow: claro
Shadow após dizer isso se levantou e nisso ele ficou olhando para Rouge acariciando os cabelinhos brancos da mesma antes de deixar sua mão na bochecha da mesma acariciando a pele macia da mesma resistindo à vontade de apertar a mesma
Shadow: eu te Amo
Após dizer isso Shadow finalmente saiu andando para deixar Rouge se sentir mais preparada para se levantar enquanto ele cuidava do resto nisso ele desceu as escada chegando na cozinha e nisso ele começou abrindo as janelas aproveitando para dar uma olhada na vista do mar e durante os 10 segundos em que ele observou a paisagem ele não pôde deixar de pensar o quão vazio o lugar parecia claro ele estava com Rouge mas ele sentia que talvez..... estivesse faltando algo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow & Rouge 2
FanfictionShadow e Rouge vivem como um casal bem sucedido e agora pensam em levar sua relação mais adiante. Essa fanfic não faz parte do universo das minhas outras fanfics LiberdadeNoturna - Interpretando Rouge AnaClaraFerreira504 - Interpretando Shadow