Amestisa

23 5 0
                                    

Rouge que estava no andar de baixo da Mansão que ela chamava de The Bunker estava terminando de fazer um elíptico quando escutou certos barulhos vindos de fora, claro que sua super audição a ajudou a notar que Shadow estava com alguma coisa lá em cima então a mesma estendeu seu braço fazendo seu relógio mostrar um holograma da câmera de monitoramento do lado de fora e assim ela viu que bem no meio da floresta estava Shadow segurando alguém que ela parecia já conhecer.

Rouge: Merda não saiu nem 20 minutos de lá e Shadow já se mete numa fria... quem é essa.... o que?!

Rouge se lembrou de quem era, Amestisa que havia sumido por muito tempo agora volta atrás de Shadow novamente.

Rouge on.

Pensei que essa droga de luta deles havia acabado! O que ela quer agora!?

Amestisa continuava contida ao agarre de Shadow até que ela novamente se teleportou para sair do agarre do mesmo nisso Shadow ficou em volta mexendo suas orelhas algumas vezes procurando algum sinal da fêmea farejando algumas vezes até que ele olhou para seu lado esquerdo estreitando seu olhar para um galho de árvore não muito abaixou do chão nisso ele escutou o mesmo ranger e isso era tudo que ele precisava nisso ele lançou seus raios do Chaos Acertando Amestisa que assim que acertou o chão foi novamente contida pelo punho de Shadow segurando o pescoço da mesma a prendendo contra o chão

A morcega estava no elevador esperando para chegar no térreo de sua mansão quando escutou o poder do Chaos de Shadow nisso ela estreitou os olhos colocando a mão no rosto ficando impaciente nisso ela viu a porta abrindo e nisso ela foi caminhando até sua garagem onde apertou alguns botões do teclado nisso uma abertura do chão foi literalmente aberta e daí uma plataforma subiu até chegar no chão onde Rouge estava trazendo sua armadura branca e rosa chamada Saturnday.

Rouge: Eu odeio segundas-feiras.

Rouge então vestiu o traje que foi construído pela mente brilhante de Tails que servia para além de deixar ela quase imune a qualquer golpe e poder também fazia canalizar os poderes de Shadow para ela poder usar Chaos Blast e Chaos Control que é o efeito de parar o tempo. A mesma então foi caminhando com a armadura pesada até fazer suas asas agora mecânicas soltarem seus propulsores e assim ela saíu para fora voando e pousando bem entre os dois empurrando os dois para longe um do outro usando Chaos Blast.

Rouge: Você atrapalhou meu treino, Amestisa.

Amestisa on.

Ue a namorada do Shadow engordou? Ou é o meu ângulo de visão?

Ametisa se perguntou antes de se levantar sacudindo seu corpo para tirar o excesso de poeira antes de olhar para Shadow e Rouge

Shadow: isso não era necessário Rouge eu tinha tudo sobre controle.... só vim saber o porque dela estar aqui

Amestisa: vc tentou me caçar e me prendeu em uma jaula de braço

Shadow: vc não é daqui e eu só fiz isso porque vc não parava de tentar me atacar foi a melhor decisão antes que vc ou eu saíssemos prejudicados por isso
E corrigindo vc atacou primeiro

Amestisa: vc teria me atacado antes

Rouge: Nada entre vocês fica sob controle Shadow. Me diga o que você quer agora Amestisa?

Rouge disse enquanto a morcega fazia sua armadura se desmontar aos poucos se transformando em um exo-esqueleto ao redor do corpo da mesma deixando Amestisa ver ela. Rouge se aproximou de Shadow tirando a poeira dos ombros dele.

Rouge: Eu estou cansada disso os dois são imortais praticamente pra quê ficar brigando Amestisa?

Amestisa: eu não estava procurando por uma briga.... só entrei sem ser convidada

Shadow & Rouge 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora