⎙ ─ best friends to lovers.
[🌿🧺] ─ boa leitura vidocas! nesspaulista.
[seu nome pov's].
eu e min ho havíamos saído para um encontro a uns três dias atrás, até aí tudo bem. o verdadeiro problema é que ele anda muito esquisito perto de mim, como se tivesse escondendo um segredo, ou algo pior.
e eu quero saber oque é! só que ele nem fala direito comigo e nem olha mais na minha cara esses dias.
eu acho que deveria encurralar ele na cantina ou algo assim, se não for do jeito fácil vai ser do jeito difícil.
o sinal do intervalo já havia batido, como de costume fui até a cantina pegar a minha comida.
olhei ao redor e não vi o min ho, provavelmente ele deve estar atrasado. como sempre.
[⚡️]
min ho estava sentado ao um bom tempo a mesa ao lado da minha e ele simplesmente fingi que eu não existo. e ele não foi para o refeitório hoje, eu espero que não seja por minha causa.
eu sou amiga dele a muito tempo, sei que tem algo de errado com ele.
— min ho? — sussurei.
— agora não seu nome.
meu deus oque eu fiz pra ele?
[⚡️]
as aulas finalmente tinha acabado por hoje, oque significa que podemos ir para os dormitórios.
eu iria para o dormitorio, mas tenho assuntos pendentes a resolver.
termino de guardar meu material e coloco a mochila em um dos meus ombros.
o bom é que eu não tive que me esforçar para caçar o indivíduo, ele mesmo veio até mim. que benção.
— eai, vai me falar oque ta rolando ou vai continuar agindo como se não me conhecesse? — fui direto ao assunto.
— eu tive motivos para te ignorar, eu juro! e a kitty tá de prova. — ele disse.
— e por quais motivos? — perguntei e cruzei os braços na defensiva.
— olha seu nome, depois do nosso encontro a alguns dias atrás, lembra? — concordei. — então, depois disso, as minhas suspeitas só se confirmaram mais ainda! e eu sinceramente não sei oque fazer ou agir perto de você. eu tô confuso e aliviado ao mesmo tempo, confuso por causa da confirmação e aliviado pelo mesmo motivo.
eu não tava entendendo mais nada, me perdi completamente e tô mais confusa do que tudo.
— do que você ta falando min ho? — perguntei o olhando com desdém.
— tradução: eu estou apaixonado por você! era por isso que eu estava te ignorando, não foi por mal! eu so não sabia oque fazer. — ele só soltou a informação e ficou quieto.
e eu? ainda tava confusa mas feliz por saber que minha paixão é recíproca.
oque eu iria fazer vai ser meio louco, mas vai ser algo incrível.
sem mais delongas eu o puxo para perto e selo nossos lábios em um selinho, a sua boca é macia e hidratada. parece uma nuvem. o mesmo pede passagem com a língua e cedo, min ho agarra a minha cintura fortemente com as duas mãos e me puxa para o mais perto possível.
mas depois de alguns segundos ele me afasta um pouco pela falta de ar e cola as nossas testas, e começa a esfregar carinhosamente a pontinha do seu nariz no meu, eu particularmente acho isso romântico.
— você ta brava comigo? — ele perguntou ainda esfregando seu nariz no meu.
— claro que não. — sorri.
01. vsf obmep eu não sei qual daquelas crianças estavam mentindo a idade e não quero saber de formigas tbm não.
02. tô com três notas vermelhas no boletim, me fudikkkkkj.
03. queria avisar que aqui não vai ter hot, motivos? não sei fazer e acho que é desrespeito com o ator. mas TALVEZ tenha alguns cenários picantes, nada que chegue a cenas de sexo explícito. e também eu não faço imagines de dois personagens da série juntos, tipo a yuri e kitty.
04. eu sumi pq me deu um baita bloqueio criativo.
05. jaden walton fica lindo de qualquer jeito, ele loiro tá maravilhoso.
06. votem por favor!! beijinhos vidocas. 💋 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌 𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐇𝐎, 𝐊𝐈𝐓𝐓𝐘. imαgines. 🜸
Fantasy𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 𝗙𝗔𝗖𝗢 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗗𝗘: Com carinho, Kitty. ❪ x ❫ pedidos abertos. ❪ ❫ pedidos fechados. 🌿🧺: plágio é crime!