⎙ ─ onde min ho gosta de te estressar diariamente, mas algo diferente acontece.
[🌿🧺] ─ boa leitura, vidocas!
[seu nome pov's]
— chega pra lá min ho! — chutei a perna dele, já que o mesmo me chutou metade da noite.
— chega perto seu nome! tá frio. — min ho me puxava pra perto, mas eu me afasto. — garota... são duas da manhã! e eu só quero dormir agarradinho.
— credo.
após o nosso beijo na biblioteca, min ho não parou de me estressar. tá literalmente tudo igual, mas oque mudou foi que ele me pediu em namoro e eu durmo com ele.
— não se afasta de novo! — o mesmo me agarrou com força.
— ta bom, e vai dormir! — resmunguei.
senti min ho se acomodar atrás de mim e milagrosamente ficar quietinho.
[⚡️]
— acorda dorminhoca! ta tarde já. — min ho me balançava.
por um momento eu quis matar ele, mas eu teria que levantar de qualquer maneira. teria que terminar de ler meu livro na biblioteca.
— por um momento eu pensei que você tinha falecido.
— eu tambem pensei. — me levantei e fui fazer as minhas higienes.
depois de eu terminar oque eu tinha pra fazer no banheiro, fui para o quarto e min ho estava sentado na beirada da cama. fui até ele e me sentei do seu lado.
— oque foi? — perguntei.
— to com sono... — ele murmurou apoiando sua cabeça no meu ombro.
— não era você que tava quase me batendo pra mim acordar? — olhei incrédula para ele.
— sim, mas agora eu fiquei com sono denovo. vamo voltar pra cama? — ele puxou meu braço de leve.
— palhaçada um negocio desse... — voltei para meu lado da cama, até porque eu ainda estou de pijama.
já o min ho, tirou a sua roupa e colocou seu pijama de volta. não teria problema ficar no dormitório, hoje é sábado. só que ninguém pode descobrir que eu ando perambulando pelo dormitório masculino.
— você é bonita.
— eu sei! obrigada. — mandei um beijinho no ar.
— não deveria ter elogiado, me arrependi já. e eu esperava um elogio de volta! — ele disse e eu o observei.
— você é um pitelzinho. — falei enquanto eu me deitava na cama.
— eu esperava mais que isso. — min ho me abraçou por trás.
— e quem disse que isso é problema meu? — sorri olhando para ele.
01. essa parte 2 foi bem curtinha pq eu não tinha mta ideia pra ela.
02. votem, por favor!
03. mano eu tô atolada de pedidos, mas vou fazer todos!! beijinhos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌 𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐇𝐎, 𝐊𝐈𝐓𝐓𝐘. imαgines. 🜸
Fantasia𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 𝗙𝗔𝗖𝗢 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗗𝗘: Com carinho, Kitty. ❪ x ❫ pedidos abertos. ❪ ❫ pedidos fechados. 🌿🧺: plágio é crime!