Prólogo

161 31 25
                                    

"Às vezes, acaba em amor
Sometimes it lasts in love
Mas às vezes, em vez disso, ele machuca, sim
But sometimes it hurts instead, yeah"
Adele - Someone Like You

Para mim todo dia é uma luta, estou com dezessete anos, já passei por várias coisas e ainda acredito que tudo vai mudar aos dezoito, afinal vou participar da cerimônia de companheiro de almas da vila e até lá posso encontrar um alfa que me reclame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Para mim todo dia é uma luta, estou com dezessete anos, já passei por várias coisas e ainda acredito que tudo vai mudar aos dezoito, afinal vou participar da cerimônia de companheiro de almas da vila e até lá posso encontrar um alfa que me reclame.

Minha família era de uma vila ao noroeste, mas meus pais saíram procurando melhorias e acabaram chegando à vila do norte, nela eles foram acolhidos e se uniram à alcateia Vallir, uma das alcateias mais prósperas da região. Eu tinha apenas dois anos na época, era levado pela minha mãe amarrado ao corpo e não entendia nada do que estava acontecendo, mal sabia que meu futuro ia ser de muita luta e força de vontade.

O alfa-lider na época era Gamar Vallir, que logo passaria sua liderança ao filho Jorgmund Vallir, o quarto a seguir a liderança da alcateia do norte. Jorgmund já era ligado a uma ômega e possuía três filhos: Cadmo, Amael e Joelia, sendo os dois primeiros alfas e a única filha mulher, ômega.

Cadmo será o próximo alfa líder, Amael será seu segundo no comando e Joelia terá o futuro que os deuses permitirem. Afinal, como ômega, as suas funções serão mais sobre cuidar da casa e dos filhotes que terá. Infelizmente para a alcateia do norte, os ômegas não são tão valorizados por sua força e sim valorizados pela sua delicadeza e serventia. Ômegas machos são raros, mas bastante férteis, a união de um alfa com ômega macho é a certeza de vários filhotes para continuar o legado.

Porém o preconceito existe e ômegas machos não são ligados por alma tão facilmente, a não ser se tiverem imprinting com algum alfa e esse escolher completar a ligação. Caso a ligação não seja aceita pelo alfa, o ômega é deixado de lado e em casos extremos, usados pela alcateia para continuar a espécie, mas por ser rejeitado, ele nunca teria uma família. Afinal a ligação de almas é a lei suprema do lugar e deve ser respeitada por todos da alcateia. Ômegas machos são os mais desvalorizados e em toda história nenhum ômega macho teve ligação de almas com um alfa-líder da alcateia, sendo usados apenas para servir.

É aí que eu entro, pois eu soube que sou ômega desde os treze anos, quando estava recolhendo água no riacho próximo para Ganima, que já sentia muitas dores nas juntas pela idade. Foi nesse dia que meu heat, vulgarmente chamado de cio pelos shifters, aconteceu.

A única coisa que lembro do momento, foi da dor forte que senti na barriga e de ter largado os baldes que levava, corri em direção a pequena casa de madeira que moro com Ganima e fui em direção ao meu quarto, com o cheiro doce do meu heat a me seguir e bati a porta.

Ganima levou um susto ao me ver correndo dentro de casa e levantou da cadeira em que estava cortando legumes para o jantar. Seus passos lentos pela idade e os sentidos já um pouco debilitados, não deixaram a ômega perceber logo o que estava acontecendo. Somente quando ela abriu a porta do meu quarto e o doce cheiro do meu heat bateu em seu rosto, foi que ela percebeu o que tinha acontecido. E então, Ganima chorou.

Na força do AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora