Lisenya Targaryen esse era o nome da filha de Daemon e Rhea. Apesar de ser uma casamento detestável para os dois, uma única vez quando estavam embriagados foi o suficiente para que Rhea engravidasse. No dia do nascimento de Lisenya, Daemon como sempre não estava em pedrarruna, na verdade Daemon Targaryen não achou que o bebê que a Royce carrega no ventre era seu, mas quando Lisenya nasceu era inegável que ela era sua filha, apesar dos cabelos castanhos da mãe ela possuía os olhos lilases do Targaryen. Quando Daemon a viu pela primeira vez, torcia para que os boatos de que a menina tinha olhos como o seu fossem mentira.
-O que faz aqui, Daemon saia de pedrarruna, deixe eu e minha filha em paz, eu não preciso de você, você não estava aqui no parto, você não estava aqui quando passei por essa gravidez horrível e você ainda teve a audácia de me enviar uma carta na qual mostrou não acreditar que eu estava esperando um filho seu. Saia Daemon, volte para suas putas nas casas dos prazeres- Daemon encarrou a Royce com sarcasmo e ela continuou
-Ou você acha que eu não fiquei sabendo que você levou Raenyra para uma casa dos prazeres, antes de me engravidar, você é sujo Daemon Targaryen, sujo
-Eu não vim aqui para que você faça discursos sobre meu caráter, sobre o que fiz ou não, também não vim para ver você, estou aqui para me certificar que a criança que saiu do seu ventre não é minha para que eu possa finalmente pedir a anulação desse casamento, então me dê licença, preciso ver sua bastarda.
Quando Daemon entrou no quarto e aproximou-se do berço, olhou com desdém para a criança, mas assim que ele botou os olhos nos da criança ele viu que ela era sua, sua filha, ele tinha certeza disso, se arrependeu de ter a chamado de bastarda no mesmo instante. Colocou sua mão na barriga da bebê, passou os dedos na mãozinha da mesma que agarrou o seu dedo indicador com firmeza, um sorriso bobo e genuíno saiu dos lábios de Daemon, ele a pegou no colo e beijou sua testa.
Rhea observou tudo da porta do quarto apreensiva, temia o que ele podia fazer com sua filha, ela não sabia o que esperar de Daemon, ele poderia fazer qualquer coisa .Logo ele foi atrás de um ovo de dragão para a sua princesa, encontrou um da ninhada de canibal, ovo esse que vários homens haviam morrido para que chegasse nas mãos do príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Storm - Reescrevendo
FanfictionLisenya Targaryen é a filha mais velha de Daemon, fruto do seu casamento com Rhea Royce. A menina que nasceu apenas por um erro que seus pais cometeram, por terem bebido demais. Também havia adquirido deles sua personalidade forte, junto com ela su...