segundo capítulo: o cara da reunião

1 1 0
                                    

No dia seguinte:

Ontem  a Rosé trouxe um berço  montavel, então montamos ele e colocamosbele no quarto  dela.

Ela arumou tudo e eu fui procurar  emprego  pra ela,e publiquei  o currículo  na Internet  e também coloquei  um anúncio  de uma babá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela arumou tudo e eu fui procurar  emprego  pra ela,e publiquei  o currículo  na Internet  e também coloquei  um anúncio  de uma babá .

Quando  acordei no dua seguinte  tinha uma babá que aceitou o trabalho  e eu mandei  o endereço  pra ela e quando ela chegasse  a Rosé  esplicaria pra ela, fiz minhas h.p e coloquei  uma roupa.

Look :

Na empresa :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na empresa :

Jennie pov's

Assim que chego na empresa fui para a sala do meu chefe , e uau! Além  de bonito ainda é  organizado?! Bom a gente foi para a sala de reuniões sem trocar uma palavra, confesso que me deixou desconfortável aquele  silêncio....

Eu apresentei  o projecto  e todos disseram  que eu fui muito bem, e tinha um cara lá  que não  parava de me olhar,  eu juro que me senti com medo,mas depis passou...quando deu a hora de almoço  , eu fui comprar  um lamén, e o cara da reunião  me seguiu,  então  para ter certeza que ele estava me seguindo andei em uma rua , e ele foi na mesma rua eu comecei  a correr e acabei  caindo num beco e torso o tornozelo,  eu tentei levantar  mais não  consegui,  ele chegou querendo  me beijar e tirar a minha roupa a força! Eu tentei gritar mais ele tapou a minha boca e começou até  que ele terminou  e fugiu...eu fiquei  lá,  eu tinha acabado  de ser ...Vocês sabem  o que; eu me senti  tão  só...

Taehung  pov's

Eu estava procurando Jennie  por que eu descobri  que um dos sócios  era uma pessoa desconhecida, era muito grave que alguém  tinha  entrado na empresa,  mas  não  á encontrei,procurei por todos os pados mas não  achei....até  que entrei numa rua que parecia  deserta, mas que tinha algumas  pessoas  em volta de um local,  sem pensar  duas vezes  eu fui lá ver , e vi a Jennie  com as roupas totalmente rasgadas e sujas, peguei  a mesma no colo e levei ela para o hospital....

....

Continua......

My secretary(pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora