Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 1 - Coração partido.

37 2 1
                                    

•Megumi pov's|on.•

O Itadori chamou eu e algumas pessoas para ficar alguns dias na casa de praia, bom, ele mandou o convite em um grupo, o grupo é formado por cinco pessoas, Itadori, Gojo, Maki, Nobara e eu.

Bom, eu acho que essa ser minha chance de me declarar para ele, eu realmente gosto dele a algum tempo, eu descobri a uma semana, mas eu acho que já gosto dele a alguns meses, eu sentia algo estranho quando chegava perto dele, eu olho pra ele e sinto meu rosto esquentando, cara, isso deve ser muito gay...

Bom, agora eu estou em um carro junto com o Itadori, Maki, Nobara e Gojo, bom, a Nobara está namorando a Maki, a Nobara me falou um dia depois, mas ela falou para o Gojo e Itadori uma semana depois, deve ser porque eu me assumi pra ela primeiro que todo mundo, deve ser uma forma de me retribuir, eu estou feliz pela a Nobara!

O Gojo-sensei só vai pra tirar fotos pro Instagram dele, ele diz que todo mundo deve se manter atualizado sobre as coisas que ele posta, pra que olhar o que ele posta sendo que eu já vejo o que ele posta na vida real? Bom, eu gosto do Gojo-sensei, ele é legal, mas eu nunca admitiria isso.

Bom, o Itadori...o Itadori é incrível! Ele é charmoso, bonito, gentil, divertido, engraçado, ele é tudo de bom, eu não sei da onde eu vou tirar coragem pra me declarar, mas eu quero tentar, eu quero ter o amor do Itadori, é isso que eu quero, mas eu não quero deixar isso tão óbvio, eu gosto dele e quero namorar com ele, mas eu não quero falar de uma forma que deixe ele com pena ou algo assim, eu não quero que ele se sinta forçado, talvez eu nem deveria me declarar...

•Megumi pov's|off.•

•Q|D|T•

Todos estavam na piscina, menos Megumi e Gojo, Gojo estava fazendo churrasco e Megumi estava em um banco, mexendo no celular, Itadori sai da piscina e vai pra um lugar onde todos poderiam facilmente notar ele.

— Então, eu tenho uma notícia pra contar pra vocês! – Itadori levanta uma cerveja como forma de fazer um brinde.

Itadori esperou um pouco pra falar e deu um sorriso quando percebeu que todo mundo estava curioso.

— Bom, eu passei uns dias na casa de uma amiga e rolou uma química, nós passamos uns dias saindo e depois começamos a namorar, o que eu quero dizer é que eu finalmente tenho uma namorada! – Itadori diz e da um gole da cerveja.

•Megumi pov's|on.•

O que...? Eu estava gostando de um cara que namora, eu sou tão burro! Eu sou muito idiota!

— Bom, eu fico feliz por você Itadori, mas eu vou pro quarto agora, eu estou com sono. – Eu falo como se eu estivesse bem.

Eu me levanto e vou pro quarto, eu me jogo na cama e começo a chorar, é como se alguém estivesse pisando na merda do meu coração! Eu odeio isso! Eu odeio ter que sentir isso! Eu odeio amar o Itadori! Eu odeio tudo isso! Eu odeio tudo e todos! Eu não sei o que fazer...

Por que eu pensei em me declarar!? Ainda bem que eu não fiz isso, eu nem teria coragem pra isso, principalmente agora que eu sei que ele namora! É óbvio que ele namora...ele é incrível.

Eu espero que essa garota seja feliz com ele, eu espero que ele seja feliz com essa garota.

Eu estava no silêncio total, mas de repente...eu escuto uma voz.

•Megumi pov's|off.•

Nobara percebe a diferença no comportamento de Megumi e resolve o seguir, Nobara escuta o barulho do choro de Megumi e entende tudo na hora, ela bate na porta e entra no quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Operação Cupido.Onde histórias criam vida. Descubra agora