Correndo contra o tempo

1 1 0
                                    

Tom:*Já são 22:00 e nada de Sn , ligo pra ela várias e várias vezes mas ela não atende , vou ligar pra Laurane*

[MENSAGEM]

TOM:_Eai Nicolas , me passa o contato da Laura aí cara.

Nicolas:_Tá aí man

[Contato:Laurinha]

Tom:*Ligo pra Laura e ela me atende*

[LIGAÇÃO]

Laura:_Oii quem é?

Tom:_Laura , sou eu Tom , a Sn tá aí com você??

Laura:_Não está  , inclusive já era pra ela ter vindo buscar os papéis dela , eu mandei mensagem mas ela não me responde.

Tom:_Ela saiu daqui faz horas já,  eu tô preocupado com ela..

Tom:_Vou procurá-la , tchau..

*Tom pega o carro e sai desesperado atrás de Sn , ele continua ligando pro celular dela mas ela não responde *

Sn:*Eu acordo amarrada e com a boca tampada , em um lugar escuro parece ser abandonado , e vejo Jacob na minha frente*

Jacob:_Aah ela acordou. -Diz ele tirando o pano da boca de Sn.

Sn:_Aonde eu tô? Me tira daqui agora seu filho da puta.

*Ele da um tapa na cara dela*

Jacob:_VC ME RESPEITA , SUA VADIAZINHA , que foi?? Não é mais tão valente agora não é??

Jacob:_Nós ainda vamos nos divertir muito.... -Ele fala com um olhar malicioso e um sorriso no rosto.

Yasmin:_Olha que o galinheiro acordou mais cedo hoje.

Sn:_Vai se fuder sua piranha de merda.

*Yasmin pega em seu cabelo*

Yasmin:_Acho bom você me respeitar , quem está no comando sou eu.-Ela da um soco na boca de Sn que começa a sangrar.

Jacob:_Vou mandar mensagem pro Tom , vou negociar com ele , se ele vir até aqui , eu acabo com os dois aqui mesmo.

Jacob:_Vou ligar pra ele,  dá um trato nela pra mim Yasmin?

Yasmim:_Com todo prazer...

*Yasmim a solta da cadeira e amarra ela em pé na pilastra , dando socos no rosto dela , na barriga a fazendo sangrar pela boca e nariz*

Yasmim:_Você vai pagar por ter arruinado minha vida e por ter pisado no meu caminho.....

[MENSAGEM]

Jacob:_Eai Salvador da pátria.

Tom:_O que você quer?

Jacob:_Eu não quero nada , mas acho que você vai querer....

Tom:_O que você fez com a Sn??? Está com ela não está??

Jacob:_Estou sim , Yasmim está cuidando muito bem dela..

📸 FOTO

Tom:_O QUE VOCE FEZ COM ELA SEU FILHO DA PUTA?? EU VOU ACABAR COM A RAÇA DE VOCÊS DOIS.

Jacob:_Você pode salvá-la , mas não terá muito tempo...

Jacob:_Eu quero 150 mil até amanhã as 18:00 horas , me encontre no Parque do Missipi , que irei te trazer até onde ela está  , caso contrário ela morre , e se você meter policia no meio é questão de segundos pra eu matar ela....

*Ele desliga o celular*

Jacob:_Pode continuar.

*Yasmim continua batendo em Sn até ela não aguentar e apagar*

Mudança De Planos | TOM KAULITZ E S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora