anteriormente em behind my wall...
— Esse solo está perfeito- Falo olhando para o maior que sorri e eu logo beijo o mesmo
Me desculpa Gustav, mas precisei transar com Tom na sua bateria...
nesse capítulo...
POV'S BILL KAULITZ
(Narração)Desde que eu vi Anne pela primeira vez, eu vi que ela tinha um brilho e um olhar único, ela era incrivelmente linda, esperta, e dava ótimas patadas no meu irmão, me apaixonei por ela assim que a vi, mas claro que eu tinha percebido que Tom sentia algo por ela, mesmo sendo algo vazio de primeira, ele sentia realmente algo por ela.
Tom era bom com as garotas, sempre teve elas primeiro, Mônica nossa primeira namorada, foi namorada do Tom primeiro e só depois foi ser minha namorada, ele também tinha perdido a virgindade com treze anos, e eu com dezessete ainda era virgem, não que ser virgem era algo ruim, acredito que o mundo não gira em torno apenas de sexo, nunca, só uma comparação de que o Tom é sempre o primeiro em tudo, e dessa vez com a Anne não era diferente.
Tive a oportunidade de ficar com a Anne, sentir o corpo dela, os lábios, ver aqueles lindos olhos azuis olhando nos meus, sua voz doce e calma porém era ouvida com grande firmeza, Ah Anne....você era inteira de se admirar.
Me entreguei sexualmente pela primeira vez a Anne, me senti seguro e vamos combinar que com uma garota daquelas não era de se esperar que não iria sentir nenhum tico de atração sexual por ela, o que mais me atraia na menor era sua confiança e determinação, Anne tinha uma personalidade bem definida, até mesmo meu irmão a obedecia, aonde ela estava ou chegava tomava conta do local sem muito esforço, Anne era incrivelmente perfeita.
Mas ela escolheu o Tom, e tudo bem, como eu disse ele era o primeiro em tudo.
Mas eu estava esquecendo um pequeno detalhe....
Cecilia, irmã mais nova incrivelmente igual a Anne.Eu tinha conversado um pouco com a Ceci antes de começarmos a turnê de quatro meses pessoalmente, ela era bem divertida e super eufórica, acabamos criando um forte vínculo durante a tour, conversávamos todos os dias e ela estava sendo uma ótima companhia pra mim, eu me sentia em casa com ela, sentia que Berlin estava mais próxima a mim com ela, acabamos que nos tornamos amigos, e aquele relacionamento de fã e ídolo havia acabado.
Quando fui para Alemanha com a Mônica, eu sabia que a Anne tinha voltado com o Tom, eles estavam muito juntos a festa inteira, apesar de eu estar com a Mônica naquele momento eu via a química que rolava entre ela e o Tom, era óbvio que ela iria escolher o Tom, então, fui para Alemanha com o objetivo de deixar Anne voltar com o Tom sem que brincasse comigo, e já sabemos que isso aconteceu, mas voltando a Ceci, quando fui para Alemanha eu fui visitá-la, acabei vendo ela com outros olhos, ela estava mais crescida e super empolgada por me ver lá, eu me sentia importante com ela, todos sabem que desde criança eu apenas sofri bullying na escola, e todos sabem do episódio da piscina comunitária, eu sempre fui sozinho, quer dizer...eu e Tom, Tom e eu, mas não poderia ser assim pra sempre, eu precisava de companhias, precisava crescer e ter meus próprios amigos, próprias paixões, e minhas próprias pessoas de confiança, e a Ceci estava lá, ela virou a minha confidente do dia pra noite, éramos muito amigos, e dava pra ver que a menor realmente se importava comigo e queria me ajudar, eu jamais me sentia sozinho com a Ceci, ela era a peça que faltava na minha vida, era ela....
Desde que vi ela na Alemanha aquele dia, e tivemos nosso primeiro beijo após nossos olhares se cruzarem eu tive a maior certeza do mundo de que a Ceci era aquilo que eu procurava, infelizmente ela era muito mais nova e eu fiz uma merda gigante em me envolver emocionalmente com ela, eu sei, tenho ciência disso
Mas sabe o que mais dói a ser sozinho?
Ter a pessoa que você gosta, a pessoa que você sabe que vai ter um futuro promissor e bom com ela e não poderem ficar juntos...
Mas o que eu podia fazer? Estava apaixonado, me quebrava por dentro ao ver aquela linda garota loira dos olhos claros, boca em formato de coração, olhar inocente e não poder fazê-la minha, isso me matava todos os dias por dentro, mas eu estava determinado a escolher e esperar por Cecilia Cooper, ela seria a primeira pessoa e primeira coisa jamais tocada por Tom antes de mim...
Eu iria ter a Cecilia Cooper pela primeira vez só pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind my wall | Tom Kaulitz
Teen FictionOi muito prazer, meu nome é Anelise Cooper , mas muitos me chamam de Anne,eu moro a quatro anos na alemanha, vim pra cá com meus pais e minha irmã mais nova. Desde então minha vida não mudou muito, como ainda sou uma adolescente de 15 anos preciso...