anteriormente em behind my wall...
Eu iria ter a Cecilia Cooper pela primeira vez só pra mim...
Nesse capítulo...
POV'S CECILIA COOPER
Eu sou a irmã mais nova, considerada a mais mimada da família, meus pais sempre foram completamente ausentes e antes de Anne ter idade, tínhamos uma babá, porém Anne agora é praticamente adulta e pode cuidar de nós duas.
Minha relação com minha irmã era típica de irmãs mesmo, brigávamos porém nos amávamos
Nossa casa não era grande, apesar de nossos pais terem bastante dinheiro, nossa casa era considerada uma casa boa porém menor do que outras casas pela região de Berlin, sendo assim eu e Anne dividíamos o quarto, era um quarto grande e tinha duas camas maravilhosas, era realmente muito confortável, apesar de que a privacidade era um pouco difícil de se ter, somos duas adolescentes então imaginam que...bom, necessitamos de privacidade, não?
Eu tinha quatorze anos, estava no auge de me apaixonar por garotos platônicos, estava na idade de me imaginar casando com cantores e artistas que jamais saberiam da minha existência, bom, se você está lendo eu falar sobre isso, com certeza passa o mesmo que eu, suponho...
Minha melhor amiga era Beatrice, estudávamos na mesma escola e surtávamos com a mesma banda, Tokio hotel, eles eram a sensação de dois mil e sete, todas as garotas os amavam, eles eram simplesmente incríveis, os gêmeos Kaulitz me chamava muita atenção, apesar de que sempre tive meu favorito, Tom, Tom Kaulitz era perfeito, ele era super destemido e tinha um estilo maravilhoso, eu me imaginava casando com ele, doideira né?
Eu passava vinte e quatro horas da minha vida escutando suas músicas, eu fazia absolutamente tudo ouvindo as músicas deles, até mesmo na escola, eu passava o fone de ouvido por trás do meu cabelo pra escutar a maravilhosa voz de Bill Kaulitz em meus ouvidos, até o meu despertador era deles, enfim, eu era simplesmente louca e apaixonada neles, eu só nunca imaginei que minhas ficções de noite iriam se tornar realidade...
Após o show de caridade que a banda fez em Berlin, no qual minha irmã me levou e eu assisti do palco junto com Beatrice, mudou completamente minha vida, eu me tornei amiga íntima da banda, e bom...Tom Kaulitz é o meu cunhado agora, isso é simplesmente insano.
A beleza de Bill era linda de se ver, o maior quando aparecia sem maquiagem ficava ainda mais idêntico ao irmão o deixando mais lindo ainda, é, eu sei, minha irmã pegou os gêmeos e eu fiquei com um pouco de ciúmes confesso, ela era muito bonita e também muito sortuda por ter os gêmeos aos pés dela, eles fariam qualquer coisa por ela e viviam um triângulo amoroso, eu consegui sobreviver a isso, a essa humilhação dos gêmeos quererem a minha irmã mais velha, Anelise.
Depois de um tempo, Bill e eu nos tornamos muito próximos, eu sabia absolutamente tudo dele e agora também sabia coisas íntimas dele, e ele minhas, eu deixei de ser aquela fã surtada e que apenas vivia de ilusões em meu quarto tarde da noite, agora tudo que eu imaginava estava acontecendo, eu acordava todos os dias com mensagem de bom dia do Bill, vocês por um acaso sabem como é essa sensação? é completamente incrível, Bill e eu éramos muito próximos e ele era completamente divertido.
Bill me tratava muito bem, meu apelido era "Engel" que significa "anjo" em alemão, eu chamava o maior de Billy, ou Big Billy, afinal ele era muito maior que eu.
Durante a turnê de quatro meses, conversávamos todos os dias com muito mais intensidade, ele pedia para um dos staffs gravar todos os shows e me mandar após que terminasse, é um segredo nosso mas ele dedicou Monsoon pra mim, disse que mesmo depois de uma enorme tempestade, iríamos sempre ser eu e ele, antes de dormirmos sempre dávamos boa noite e no final colocávamos "Dann wird alles gut" o final do refrão que significa "então tudo ficará bem".
Eu e Billy tínhamos uma vida um tanto quanto solitária, apesar de ser muito jovem nunca amei alguém e também ninguém nunca me amou, e agora que bom, minha irmã é famosa por namorar Tom, eu fiquei de lado, então eu e Billy tínhamos isso em comum, foi isso que mais nos aproximou acredito.
Mas esse sonho....eu acordei dele da pior forma, eu estava apaixonada por ele, na verdade eu o amava, Billy me tratava de uma forma completamente pura e linda, cuidava de mim e sempre estava ali sendo o meu porto seguro, isso era lindo e fazia meu coração arder de paixão, quando Bill me beijou eu senti uma sensação de amor jamais sentida antes, ali eu solidifiquei o meu amor por Bill, e eu determinadamente e intensivamente amava Bill Kaulitz.
Mas depois disso, nos separamos, estou com muita raiva da Anne por tudo que ela fez, uma parte de mim sabe o quão errado é, mas eu apenas queria um último toque, uma última mensagem, um último sinal de que Billy realmente gostava de mim, tivemos um momento mágico e eu ansiava para a volta dessa sensação, porém ele nem olhava mais pra mim, sinto falta do olhar de admiração para mim, sinto falta de Bill, o meu Bill Kaulitz.
Eu anseio para a volta aonde eu possa sentir o calor de seu corpo e o abraçar escutando cada batida de seu coração e um selar em minha cabeça aonde é a forma de dizer que ele gosta de mim e que quer estar comigo me cuidando.
Eu anseio pela volta da nossa magia, que mesmo sendo curta, era infinita...
Eu anseio amar Bill Kaulitz livremente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind my wall | Tom Kaulitz
Teen FictionOi muito prazer, meu nome é Anelise Cooper , mas muitos me chamam de Anne,eu moro a quatro anos na alemanha, vim pra cá com meus pais e minha irmã mais nova. Desde então minha vida não mudou muito, como ainda sou uma adolescente de 15 anos preciso...