Khira
━━━━━━━ ★ ━━━━━━━
Estou em direção a minha nova vida, dormi a viagem toda, agora só avisto árvores por todo lado, abro a janela para avistar melhor, um brisa gelada adentra o automóvel fazendo-me arrepiar, tudo me parece familiar, a estrada pouco movimentada nos leva ate uma pequena cidade, quando consigo compreender o nome em uma velha e enferrujada placa não controlo o sorriso.
─ Por quê não disseram que vamos morar aqui? ─ Meus pais sempre gostaram de fazer surpresas, era o mínimo que poderia esperar.
─ Por quê não vamos, só passaremos o dia, mas faz parte do mistério. ─ O homem charmoso e elegante que está como motorista e que inclusive é meu pai, tenta fazer suspense e deixar a viagem mais emocionante.
─ Vai ganhar o prêmio de melhor suspense querido. ─ Começamos a rir do sarcasmo da minha mãe, mas logo volta o silencio. Passa poucos minutos até entrarmos em uma rua familiar, o carro para encaro o local e vejo que paramos ne frente de uma casa que conheço muito bem, tem duas pessoas na pequena varanda, abro a porta e saiu correndo.
─ Vovó, Vovô!!! ─ Abraço cada um freneticamente.
─ Como você cresceu tão rápido?
─ Vovô é um soldado do exercito aposentado, não é rude ou arrogante como a maioria expressa, sempre foi carinhoso e gentil e ainda o tempo o conserva muito bem.─ Faz nove anos que não nós vemos pessoalmente. ─ Lanço um largo sorriso.
─ Estar quase maior que eu. ─ Minha vó de quase um metro e setenta, fica do meu lado medindo nosso tamanho e me fazendo inveja; além de alta ela tem uma aparência de caí o queixo, qualquer um pensaria que é minha mãe.
─ Parece que o tempo não passou para você vovó. ─ A mesma sorri e olha em direção ao meus pais, que caminham até nós.
─ Filho! Que saudade! ─ Ela abraça meu pai fortemente, fazendo meus pais soltarem as mãos ─ Como você está magro, está tudo bem?
─ Aperta a barriga dele fazendo ele expressa dor.─ Estou bem mãe, Jenny cuida muito bem de mim. ─ Ela olha para minha mãe, como se não tivesse a visto antes.
─ Há, você também veio. ─ Minha vó a olha de cima a baixo.
─ Oi pra você também Rose. ─ Diz minha mãe.
─ Vamos entrar filho.
Depois do casamento dos meus pais, elas começaram a se "odiar" de certa forma. Ela puxa meu pai para dentro da casa, dando a mínima a minha mãe. Todos entramos, ficamos fazendo coisas diversas até alguém toca a campanha.
─ Eu abro! ─ Minha vó grita da cozinha e vai em direção a porta. Escuto a voz da pessoa mais extrovertida que conheço.
─ Que bom que veio, eles já chegaram. ─ As duas entram na sala de estar, onde eu estou jogando um jogo com meu pai e meu avô.
─ E aí pessoal! ─ Entra gritando nós fazendo quase cai. ─ Ai gente que povo mais assustado, não pode nem ser feliz, que é perigoso vocês terem um infarto.
─ Que bom te vê tia Valeria, vou manda a conta do meu médico pra sua casa. ─ A mesma me abraça forte me faltando ar, más logo me solta.
─ Engraçadinha, não mudou nada. Ester você acredita que me mudei para essa cidade? moro aqui perto. ─ Abro um enorme sorriso.
─ Que legal tia. E os gêmeos? Vão vim? ─ Pergunto.
─ Só Leon, o outro está terminando umas atividades da facudade, daqui três dias ele vem passa as férias. ─ Diz minha tia animada.
─ Que pena queria vê-lo. ─ Digo fazendo bico como uma criança.
─ Vocês terão tempo. ─ Sorrir seguindo para a cozinha com minha vó, escuto a porta ser aberta.
─ Não se preocupe priminha, o irmão mais gato veio. ─ Leon entrou na sala com sua perfeita e irritante voz. Gato? Maravilhoso. Mas sua alto estima e falta de noção em achar que todo mundo é inferior a ele faz toda a beleza sumir em segundos.
─ Oi insuportável. ─ Levantando as duas sobrancelhas.
─ Gata não finja não me amar, eu sou perfeito. Melhor que vários. E se não fôssemos primos tenho certeza que você estaria na minha ─ Faz um jesto com as mãos mostrando seu corpo forte, que com essa blusa vermelha que marca o abdômen sarado desse idiota. Não perca o foco Khira.
─ Não me chame de gata, seu...
Estava pronta pra dizer umas para aquele moleque mas, nossos pais me interrompeu. Fui para a cozinha beber uma agua, acabei ficando por lá mesmo ajudando com a comida. De uma hora pra outra sentir meu estomago virar e fui direto ao banheiro, me abaixei perto do vaso bem na hora. Fui ficando melhor me levantei para ir até a piá, abro a porta e levo um susto com Leon escorado na parede a frente.
─ Já contou prós seus papais sobre a filhinha deles está gravida? ─ Diz sério mexendo no celular.
─ Está louco? ─ Digo baixo fechando a porta.
─ Manterei segredo, não se preocupe. ─ Me olha guardando o aparelho e sorrir de forma amigável.
─ Eu não estou gravida, isso não tem possibilidade, eu nunca... ─ Sou interrompida.
─ Khira fingir ser santa, não vai resolver as coisas. A pouco tempo passei de carro a noite, poucos quarteirões da sua casa, vi você andando com um cara de mãos dadas, e se acariciando. Vai dizer que não se recorda do carro que buzinou para vocês? ─ Diz com a testa contraída.
─ Bateu com a cabeça foi? Nunca andei com ninguém, deve ter confundido. Como você tem tanta certeza assim que estou grávida? ─ Pergunto irritada.
─ Só sei. E também Tenho certeza que era você, ficarei de boca fechada.
Termina de falar e saí, me deixando totalmente confusa; de onde ele tirou essa história? nunca nem saí a noite, vou esquecer essa bobagem dele, deve ter bebido.
O dia passou rápido, já está anoitecendo, Leon e tia Valeria foram embora mais sedo, estou me despedindo dos meus avôs para ir a casa nova; meus pais optaram por compra uma casa mobiliada isso quê dizer que não terei muito trabalho em ajeita os móveis, o que é maravilhoso; entro no carro e papai da partida.─ Então pai, onde vamos morar? ─ Coloco a cabeça no meio dos bancos da frente.
─ É em um casarão, a poucos quilômetros da cidade; é muito maior que a antiga casa, um pouco afastada mas é muito silencioso, vou conseguir trabalhar mais em casa e em paz. E parece que seu primo Leon tem uma casa perto de lá. ─ Fala prestando atenção na rua com pouco movimento de veículos. Voutei para o banco ajeitando o cinto.
Gostei, não me agrada muito barulho; e lá vamos nós. Só não entendi o quê o idiota faz morando fora da cidade.
━━━━━━━ ★ ━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seres Do Escuro-Controle
RomanceEm um mundo como o nosso, sentimentos vem e vão, igual pessoas que só passam por nossa vida para deixar alguma lição. Mas com ele, exatamente ele, é tudo diferente. Ele ama diferente. Vive diferente. O amor dele dura a eternidade... E eu tive a so...