Two

389 13 0
                                    

                          Florence Olá,me chamo Florence Saltzman,e sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          Florence
Olá,me chamo Florence Saltzman,e sim...eu sou irmã da Lizzie e Josie,mais especificamente somos trigêmeas,o que não deveria acontecer já que nós sabemos tudo sobre os nossos tios e tias e toda a história envolvendo o clã gemini,não ta escrito o tanto de vezes que eu quase incendiei essa escola sem querer,se não fosse pela Hope Mikaelson no caso,do contrário das minhas irmãs eu possuo magia própria,elas herdaram a habilidade do nosso tio Kai que não tinha magia e amava sugar a dos outros,ah e por falar nele...ele já tentou nos matar quando éramos menores,legal né?ironicamente falando.
Lizz:Levanta,temos que ir para a aula
Me:Só mais 5 minutos
Lizz:5?você faz idéia de que horas s-
Me:Silencio
A loira se calou e eu respirei fundo,desfiz o feitiço e isso deixou ela brava
Lizz:Te dou 10 minutos
Assenti e me espriguicei antes de me levantar da minha cama confortável,Josie a essa altura do campeonato já deve estar com lizzie,sai da minha cama,e fui para o banheiro,fiz minhas higienes,e tomei um banho,ao sair vesti meu uniforme,pelo menos hoje,por que eu passei a semana inteira usando minhas roupas normais e eu levei um puta sermão sem sentido da Lizzie,e do nosso pai Alaric,mais ele passa a maior parte do tempo dele treinando a Hope Mikaelson,diferente das minhas irmãs eu não odeio a Hope,eu gosto dela,e muito mais do que só como amiga,mais...estou fadadada a provávelmente ver ela com algum garoto por ai ou garota,vai que ela curte né?
Enfim terminei de me arrumar,soltei meu cabelo e sai do quarto,como sempre eu atraí olhares dos meninos,mais eu apenas revirei os olhos,e segui rumo ao corredor enorme,esbarrei em Hope e ao me ver ela sorriu lindamente.
Hope:Bom dia,Florence
Me:Bom dia,Hope,o que você fez hoje de manhã eim?
Digo me referindo as suas roupas,e ela deu risada
Hope:Digamos que nós...salvamos um lobisomen em potencial,e o amigo dele se ofereceu a vir junto
Me:Ah...landon não é?
Ela me olhou surpresa e eu sorri
Me:Foi mal,feitiço padrão para ler pensamentos
Hope:Olha eu fiquei impressionada
Me:Pelo menos alguma de nós
Ela sorriu para mim de novo e eu apertei meus livros contra o meu corpo
Me:Então...
Hope:Eu preciso entrar na sala do diretor então...te vejo depois?
Me:Ah sim,claro
Nos despedimos,e eu me aproximei de onde minhas irmãs estavam,Penélope viu tudo obviamente e sorriu para mim parecendo orgulhosa,Penélope é a ex da minha irmã Josie,digamos que o relacionamento de ambas não foi nada legal...e só de falar nela,minha outra irmã lizzie surta e fica com vontade de arrebentar a cara da ex de Josie,eu não tenho nenhum tipo de vínculo com essa garota e ela sabe disso,mais por razões incovenientes,ela ta sempre por perto,e isso me irrita muito.
Josie:Paquerando a Hope Mikaelson de novo é?
Me:Não,nenhum pouco
Lizzie:Não sei o que você viu nela
Me:E eu também não sei o que você viu naquela garoto da semana passada,mais quem sou para julgar não é?
Digo e ela ficou quieta,ela sempre fez isso,sempre julgou e fez coisa pior,um dos traços da nossa mãe,Caroline,sabemos que somos na verdade filhas da Josette Saltzman mais fomos criadas pela Caroline,e não de mim reclamar,tivemos uma ótima criação,e isso é muito bom,pelo menos é a minha opinião.
Lizz:Eu vi o novo aluno,ele é tão lindo
Josie:Já?
Lizz:Minha nossa sim,o nome dele é Rafael,e ele é simplesmente um sonho
Me:Você acabou de ver ele,e já ta pensando em casar é?
Lizz:Casar não,mais que eu quero ele entre os meus lençóis eu quero e muito
Me:Meu deus...
Lizz:Foi mal...ai você é tão parada,por que não transa com alguém?
Me:Por que sexo,não está no topo da minha lista de prioridades,Lizzie
Lizz:Sei,e ficar estudando feitiços,e flertar com a Hope está no topo da sua lista não é?
Me:Não,só flertar com a Hope mesmo,estudar eu faço por que eu gosto
A loira fez uma careta e quando o menino saiu da sala do diretor e passou por nós a lizzie só faltou derreter ali,revirei os olhos e fechei meu livro...
Me:Papilio Lux
Sei que ela iria surtar se ele não notasse ela então,eu lancei um feitiço para deixá-la calma,é claro.
Lizz:Obrigada,Flo
Me:Não tem de que,Lizzie
Hope saiu da sala também com um garoto e o levou para as masmorras,nossa que estranho,o que será que aconteceu?bom,resolvi ignorar por agora e fomos para a aula,nossa aula foi de feitiços,e como sempre eu tirei a maior nota de todos,sorri orgulhosa e apontei para o jardim,a professora olhou pela janela e viu uma árvore linda com inúmeras flores bonitas.
Tina:Muito bem,continue assim e vai sempre tirar a maior nota de todas na minha aula
Assenti,e nós fomos assistir o jogo de futebol americano que tem por aqui,eu estava sentada ao lado de Josie enquanto Lizzie tremia e arfava ao lado do menino novo,puta que pariu eim...
Lizz:Então,eu não pude deixar de notar no quanto você é lindo
-Ahn...obrigada-Ele disse com um sorriso mínimo no rosto e a loira sorriu alargamente
Lizz:Também fiquei sabendo que você causou um acidente na sua namorada
-É...foi realmente um acidente,desculpa não quero falar sobre isso-Minha irmã assentiu e pegou nas duas mãos do garoto,ai não...
Lizz:Olha só,Rafael,eu...to feliz por quer dizer que você é solteiro e eu estou dispon-
Rafael:Sério isso?eu perco a namorada,e você se joga para cima de mim?
Lizz:N-não eu...
Rafael:Sabe,acho que o melhor é evitar garotas como você,seja lá qual seja o seu nome
Lizz:É...Elizabeth
Rafael:De qualquer forma,não me procure mais,Elizabeth
A loira se levantou envergonhada e eu e josie fomos atrás,antes disso eu fui na sala do nosso pai e expliquei a situação,fomos para a cozinha e Lizzie jogava tudo no chão com seus poderes,tinha tantas coisas quebradas ali,Josie ficava só vendo tudo quieta enquanto nosso pai tentava acalmar ela...
Me:Papilio Lux
Minha irmã foi se acalmando e nossos olhares se encontraram
Lizz:Obrigada,eu não sei o que eu faria sem você
Pai:Meu amor...pode me explicar o que aconteceu para você surtar assim?
Lizz:Eu levei um fora,eu achei que eu tinha melhorado com alguma terapia semanal,mais é tanta coisa acontecendo,e você passa mais seu tempo com a Hope e se esquece da gente
Pai:Lizz...a Hope é orfã,ela não tem ninguém além de mim
Lizz:Eu sei,mais desde quando você virou babá?deixa ela sozinha um pouco,e presta atenção na gente
Me:Revertum objects
As coisas quebradas agora estavam consertadas e guardadas,nem parece que a Lizzie quebrou tudo com o seu surto quase que psicótico.
Pai:Por favor entenda...eu quero o bem de todos por aqui,okay?
Lizzie assentiu e ambos se abraçaram,respirei fundo e cutuquei a Josie
Me:Na próxima faz alguma coisa,não espere que só eu salve a Lizzie desses surtos,a relação de vocês é melhor,eu vim de enxerida para o útero da mamãe junto com vocês duas
Josie:E ainda sim parece mais com a mamãe do que a gente
Pai:É verdade,o cabelo,os olhos e tudo,inclusive a liderança e o auto controle
Me:Caramba...valeu pai,vou até dormir feliz depois dessa
Saímos da cozinha e quando anoiteceu fomos dormir,amanhã eu descubro do por que a Hope sumiu.

The Other SaltzmanOnde histórias criam vida. Descubra agora