-- DIÁLOGO ON \ NARRADOR ON! -- <3
Richie estava na escola, junto com o seu grupo no refeitório. Eles estavam fofocando sobre a vida, Eddie estava ali no cantinho só ouvindo a conversa. Richie estava conversando mas também com o olho focado no menor, ele realmente não esperava a hora de poder ter a chance de poder beijar os doces lábios dele. Bev estava claramente vendo essa paixão entre os dois, mas queria deixar rolar naturalmente, foi quando Richie começou a tossir descontrolamente.
Richie: C-Caralho! - Ele estava tossindo muito, e estava quase caindo no chão.
Eddie: Richie! o que está havendo? - Ele falou em um tom preocupado
Ben: Caralho! Richie? -
Stanley: Richie! - Ele estava segurando Richie para não cair no chão.
Richie: E-Eu estou bem.. eu me engasguei.. - Ele fala em um tom claramente de mentira.
Bill: Eh... entendi.. - Ele já sabia que era mentira. -
Bev: Quer que nós vamos na enfermaria? -
- Richie ia falar, mas foi interrompido por uma garota. Ela era insuportável, sempre estava no pé dele e não deixava ele em paz. Olívia, ele conhece ela deis de pequena e já considerou ela como melhor amiga, mas parou quando viu ela pegando seu namorado na cara dura.
Olívia: Richie!! está tudo bem? - Fala colocando a mão no rosto dele.
Richie: Olívia? eh.. estou bem. - Ele fala em um tom desconfortável.
Bill: Sai daqui Olívia. - Bill claramente não gostava dela.
Olívia: Ugh.. oi Bill. - Fala revirando os olhos
Richie: Eh.. eu estou bem, pode tirar as mãos do meu rosto. -
Olívia: Estou vendo se está tudo bem! deixe me ver, como se sente? - Fala em um tom irritante, e todos estavam perdendo a paciência, foi quando Eddie perdeu toda a paciência.
Eddie: Você escutou ele, solta agora. - Falou indo na frente do Richie.
Olívia: Uh?! quem é você? - Falou surpresa pelo modo que ele tratou ela.
Eddie: Não te interessa, sai daqui. - Ele olhava pra ela com um olhar totalmente de raiva, como se estava prestes a pegar ela pelos cabelos e meter com tudo na mesa.
Olívia: Hm.. tanto faz! depois eu volto gente! - Falou mandando um beijinho pro Richie, mas Eddie finge pegar o beijo e jogar no chão. Olívia fica em espanto com a ação.
Richie: Uhh.. ciúmes? - Falou colocando as duas mãos no ombro do menor.
Eddie: Fica quieto.. - Disse se virando cara a cara com ele.
- O grupo atrás dele ficou rindo da situação, mas também preocupado com Richie. Logo bate o sinal da aula, e eles vão para suas salas. Olívia ficou enchendo o saco do Richie na aula jogando bilhetinhos para ele, ainda bem que Eddie não estava lá. Depois de um tempo, teve uma aula livre. Richie pediu para ir no banheiro e foi para a sala de Eddie. Ele estava procurando Eddie na aula e não achou.. foi quando Olívia puxou o Richie para um cantinho próximo ao banheiro.
Richie: Que porra é essa?! -
Olívia: Quem é aquele que te protegeu?.. - Ela fala colocando ele contra a parede.
Richie: Eu não te devo satisfação sobre minha vida, Olívia. - Fala tentando empurrar ela, mas é jogado contra a parede de novo. Ela era um pouco mais forte que ele, e como ela sabia um pouco de como prender as pessoas, Richie ficou sem caminho.
Olívia: Aah.. mas claro que deve, lembra como arruinei seu namoro? - Falou rindo.
Richie: Sua v4d14.. eu te odeio pra caralho sabia? - falou com o dedo apontado na cara dela.
Olívia: Não aponte esse dedo para mim. - Falou ela dando um tapa na cara dele antes de falar.
Richie: . . . - Ele não falou mais nada, apenas para incomodar ela.
Olívia: Não vai responder? certo, você que escolheu.
- Ela ia bater mais uma vez no Richie, foi quando foi puxada para trás com tudo por Eddie, ele por sorte estava no banheiro.
Eddie: Sua pUt4! quem você pensa que é pra falar com ele assim? - Falou totalmente irritado, parecia que queria matar ela.
Olívia: Seu desgraçado.. você tá fudido na minha mão. Eu vou arruinar sua vida.. - Falou rindo.
Eddie: Eu vou estar aguardando. - Falou chutando a perna dela, mostrando que era pra ela sair dali.
- Olívia saiu do lugar, dando gargalhadas e pensando como ia arruinar a vida dele, Richie ficou totalmente surpreso com a raiva de Eddie ao ela mexer com ele mesmo, ele era tão corajoso.. e meu deus tão atraente bravo.
Richie: Obrigada.. não sabia que tinha um lado assim. - Falou colocando ele contra a parede
Eddie: Você só está no começo de me conhecer. - Ele disse dando uma risadinha e uma piscadinha para Richie.
Richie: Caralho.. você é de matar mesmo. - Ele fala colocando a mão no rosto, vermelho.
Eddie: Que foi? quer tanto me beijar assim?.. -
Richie: Talvez eu queira.. - Disse se aproximando, deixando seus rostos a poucos centímetros.
- Richie estava chegando perto do pescoço de Eddie, foi quando o sinal tocou e estragou tudo. Richie queria matar quem colocou os horários para bater o sinal.
Eddie: Ops.. talvez outro dia. - Ele disse dando uma risada e indo pra sua sala.
Richie: . . . - Ele estava completamente corado, e não esperava a hora de pegar ele de vez.
- Depois de um tempo, estava tendo educação fisíca com todas as salas, alguns do grupo estavam na arquibancada, outros correndo e jogando. Eddie estava na arquibancada observando o jogo e vendo que Richie não estava jogando e nem perto dele, ele estranhou.. ficou apenas olhando e estava vendo a Olívia sendo time de torcida, ele pensou se realmente ela poderia ser melhor do que ele.. ele balançou a cabeça e esqueceu os pensamentos. Mas ele logo é puxado pra baixo da arquibancada, ficando em um espaço que tem em baixo da cadeira .
Richie: Achou que ia escapar?.. - Ele disse deixando os corpos dos dois colados, e os rostos quase próximos que nem antes.
Eddie: RICHIE!! Ehhh... outro dia.. é melhor na sua casa.. - Ele estava falando enquanto percebia que já não tinha o que falar.
-- EDDIE ON!! -- <3
- Eddie estava tentando parar a situação, mas parou quando sentiu os lábios de Richie encostando nos seus. Eddie sentiu um calafrio quando sentiu isso, ele queria empurrar Richie, mas era tão bom.. ele estava começando a ficar desesperado quando sentiu uma pegada na cintura. Estava acontecendo tão rápido.. eles se conheceram a quanto tempo?.. 3 semanas?.. não dava pra contar. Richie é bom com os movimentos, em seguida sentiu ele indo em seu pescoço.
Eddie: R-Richie.. está bom! vão nos ver.
Richie: Não atrapalha não.. to gostando do que eu estou sentindo aqui.. - Ele disse zuando da cara dele, mas logo é empurrado por Eddie, que saiu correndo da arquibancada.
- Eddie não estava pronto, ele não sabia o que fazer então saiu correndo. Ele sabe que Richie vai voltar atrás dele depois, mas ele precisa se preparar.
-- FIM DO CAP!! -- <3
Oii amores! mais um cap pra vocês, o que acharam? falem sobre para eu ter mais ideias e arrumar mais a fanfic!!! tchauu! até o próximo cap.
Ass: Nah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um conto de falhas - Reddie
Romance- Fanfic de Richie e Eddie - <3 reddie!