-- NARRADOR ON! -- <3
- Era 13:30 quando Richie acordou, ele estava com uma ressaca IMENSA. Pois a noite passada aconteceu tragédias e maravilhas, Richie não lembra de nada, apenas de um rostinho que conheceu na noite passada enquanto estava bêbado. Ele se levantou e direto desceu com uma fome imensa, parecendo uma de urso, depois que ele desceu, ele viu Bill no sofá quase caindo pois na noite passada ele passou por algumas coisas com Richie. Ele ignorou e foi fazer seu café da manhã/almoço que foi panquecas com mel e frutas, enquanto Richie cozinhava, recebeu uma ligação desconhecida.mas estava empenhado nas panquecas.
-- DIÁLOGO ON \ NARRADOR OFF! -- <3Richie: Quem é o ser me incomodando a essa hora?
Eddie: Que falta de educação cadelinho.. não é assim que se fala com seu dono. - Eddie fala, dando uma risadinha
Richie: Oh.. é o gatinho da noite passada? bom dia senhorito. - Ele fala tentando falar em um tom sensual, mas falha miseravelmente quando começa a tossir.
Eddie: Hahaha!! você é realmente engraçado, Richie. - Ele deu uma risada sincera.
Richie: Isso não é engraçado.. mas que bom que o gatinho riu. - Fala dando um sorriso em sua cozinha, quando percebe que as panquecas estavam queimando.
Eddie: Que barulho é esse? é fogo?!!! - Ele fala preocupado.
Richie: Não é nada! eu já te ligo de volta gatinho. - Ele desliga, e logo vai correndo pegar água.
-- FIM DO DIÁLOGO! -- <3
-- BILL ON! -- <3
Bill acorda com o barulho do alarme. Ele dá um pulo do sofá, em seguida correndo para a cozinha, percebendo Richie desesperado jogando água, pano, e até panela para tentar apagar o fogo, claramente erá só pegar o extintor mas Richie não tinha começado a academia ainda, então não estava em forma. Bill pega o extintor e apaga o fogo em segundos.
Bill: Caralho Richie, o que estava pensando?!
Richie: Desculpa.. o gatinho de ontem me ligou, ai me distraí. - Ele fala jogando as panquecas fora.
Bill: Tanto faz, eu só quero dormir.
Richie: Posso convidar ele para aqui em casa?
Bill: Tá louco? você conheceu ele ont.. - Ele é interrompido por Richie já ligando para o Eddie, e dá um suspiro.
Bill: Você não aprende mesmo.. - Fala em um tom cansado, logo se sentando no banco, tomando seu café que já estava pronto a um tempinho.
----- TIME SKIP ---- NARRADOR ON ---- <3
Depois de um tempo, Richie estava esperando o menino que conheceu noite passada bêbado. Ele sabe que pode ser perigoso, mas ele parecia legal! o que pode dar de errado? Depois de um tempo, os dois escutam um barulho vindo da porta.
-- DIÁLOGO ON \ NARRADOR ON! -- <3
Bill: Eu atendo.. - Bill se levanta da cadeira e vai para a porta, logo a abrindo.
Eddie: Eh.. oi!.. - Ele fala um pouco tímido, lembrando da noite passada.
Bill: Ah, oi Eddie. Pode entrar - Fala dando espaço para Eddie passar
Eddie: Obrigada! - Ele entra em seguida, vendo o moço da noite passada sentado no balcão mexendo no celular
Richie: Opa! chegou rápido. - Fala em um tom um pouco surpreso.
Eddie: Eh.. eu moro aqui do lado
Richie: Uuu.. bom saber. - Ele dá uma risadinha.
Bill: Pra deixar os pombinhos a sós, eu vou sair com o Stanley e o Mike.
Richie: Certo, tchau! - Ele dá uma piscadinha pra Bill, como se fosse um agradecimento.
Eddie: Tchau!
- Bill pega sua bolsa que estava em um gancho, e abre a porta saindo em seguida saindo, lá na frente estava Stanley com seu carro.
Richie: Eh.. o que você vai querer fazer?
Eddie: Bom, o que você tem de legal pra fazer aqui? quero te conhecer melhor também..
Richie: Claro, imaginei.. bom eu fiz panquec... - Logo ele bate com a mão na testa ao lembrar que deixou queimar
Eddie: Está tudo bem?..
Richie: Sim.. eu lembrei que eu deixei queimar..
Eddie: Hahaha! como isso aconteceu?
Richie: Você me ligou! daí não vi as panquecas queimando..
Eddie: Ah! me desculpa.. liguei assim que acordei
Richie: Então acordou já pensando em mim
Eddie: Ahhhn????.. - Ele fica meio tímido com o que ele fala, logo recebe um tapinha
Richie: To brincando! bom, vamos jogar video game.. gosta? - Logo ele lembra que tem um trabalho da faculdade para fazer.
Eddie: Eh.. eu tenho um trabalho da faculdade pra fazer na real.. acabei de lembrar
Richie: Sério? eu acabei de lembrar que eu também tenho.. qual sua faculdade?
Eddie: Minha faculdade? é a Derry High School!
Richie: Sério? é a minha também! qual a sua sala?
Eddie: Sou do B2, acho que estou começando a me lembrar de você!
Richie: Ah, sou do B1! eu era do B2, mas eu mudei de sala por causa que não conhecia ninguém.. se eu soubesse que um gatinho tava lá eu continuava. - Eu dou uma piscadinha
Eddie: Hahaha! bom.. nós temos aula de noite né?
Richie: Sim! agora são.. 16:56, acho melhor a gente começar a ir. - Ele fala se levantando para pegar sua mochila que estava no sofá, logo colocando em suas costas e pega a chave do carro.
Eddie: Eu vou indo então.. preciso pegar minhas coisas ainda!
Richie: Relaxa, eu te levo lá.
Eddie: Certo!
-- DIÁLOGO OFF \ NARRADOR ON! -- <3
Richie abre a porta e aperta o botão do carro para abrir a porta, logo Eddie entra no banco do passageiro da frente, e o Richie no motorista. Um tempo dirigindo, Eddie foi em sua casa e pegou sua mochila, ele depois entrou novamente no carro, e ele acelerou pois estavam um pouco atrasados.
Quando chegaram, se despediram e foram para suas salas, Richie estava pensando muito sobre o menor a aula inteira, quase não prestando atenção. Eddie estava prestando muita atenção na aula, mas também escapava as vezes. Depois de um tempo que a aula acabou, eles sairam da escola e se encontraram, cada um foi para casa um pouco corado.
Richie chegou em casa e a casa estava vazia. Ele chegou no seu quarto e entrou no seu banheiro para tomar banho, ele terminou e foi deitar na cama com um shorts azul escuro. Richie não parava de pensar no menor, mas logo pegou no sono.
------------------------------ <3 -----------------------------------
Oi gente! espero que tenham gostado do cap!!! 1038 palavras, se gostaram fale nos comentários e me deem dicas para melhorar!! amo vocês e obrigada pelas vizu e favoritados do antigo cap💗
Ass: Nah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um conto de falhas - Reddie
Romance- Fanfic de Richie e Eddie - <3 reddie!