O Problema

531 25 5
                                    

A fadinha triste enfim disabafou:
- Temos um problema, o mundo da fantasia esta se desfazendo- falou a fadinha com uma lágrima brotando de seus olhos.
Anna, preocupada com a situação, falou:
- Não se preocupe, eu vou te ajudar com o problema - disse Anna pensando no que faria a para ajudar.
- Muito obrigada Anna, espero que consiga fazer alguma coisa para isso não acontecer - disse a fadinha com mais alegria.
- Mas como assim fadinha, porque o mundo da fantasia está se desfazendo - disse Anna pensativa.
- Há muito tempo atrás, uma feiticeira lançou um feitiço no mundo da fantasia.
- Que feitiço? - perguntou Anna.
- Que depois de cem anos de sua morte, o mundo se destruiria pouquinho à pouquinho.
- O que você fez?
- A feiticeira queria ser uma fada mas, ninguém a transformou por causa que era uma feiticeira e isso é contra a lei das fadas - disse a fadinha amedrontada.
Já estava tarde, Anna teria de ir embora.
Subiu nas costas de seu amigo e voou até a floresta.
No dia seguinte, com toda a preocupação, voltou correndo à floresta quando acabou de acordar. Estava preocuoada com todas as fadinhas.
Quando achou seu amigo, pediu que lhe levasse para o mundo da fantasia.
Seu amigo nem se mexeu, não queria levar Anna para aquele mundo pois tinha medo de Anna morrer junto com todos.

***********************************
Olá!!
Me desculpem pelos erros de alguns capítulos, eu não tinha percebido.
Obrigada
Kaylanne FeMaceiras

A Menina e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora