Um Mundo Diferente

729 41 6
                                    

De repente, o dragão parou. Olhou para baixo e se deparou com uma imagem linda.
Ela era como um mundo de fantasia, havia fadas, uma linda cachoeira, o céu era azul, o sol para reflitir por toda a parte e parecia que ela estava sonhando.
Finalmente, o dragão pousou e deixou a menina no chão.
Quando tocou os pés no chão, logo veio uma fadinha que devia ter 5 cm de altura e lhe falou:
- Olá, seja bem vinda ao mundo da fantasia - falou a fadinha com um grande sorriso em seu rosto.
- Olá fadinha, é um prazer te conhecer - falou a garota ainda impressionada com aquele mundo que era completamente diferente.
- O que você está achando daqui ? - disse a fadinha que pelo jeito estava adorando a visita da menina.
- Estou amando este lugar. Nunca vi nada igual à este mundo maravilhoso - disse a menina com uma imensa alegria no rosto.
Depois da converso, Anna se divertiu muito o dia inteiro. Ela brincou com as fadinhas, voou pelo lago que reflitia a luz do Sol por todos os lados.
Estava quase noite quando Anna voltou para casa. Sua mãe preocupada perguntou com seriedade:
- Aonde você estava, menina - perguntou a mãe preocupada com a filha - Eu estava na casa da Liza, mãe - mentiu Anna com uma pequena preocupação tomando conta de seu rosto
A mãe não falou nada, simplesmente virou às costas enquanto Anna subia as escadas até seu quarto.
No dia seguinte, Anna acordou cedo. Era 7 horas da manhã de sábado e desta vez não iria para casa de Liza.
Realmente ela queria ir mas, prometeu por si mesma que não iria contar a ninguém.

***********************************
Olá gente!!!!
Estou muito feliz por terem lido meus pequenos capítulos que estão cada vez mais interessantes...
... Se acharem meus primeiros capítulos interessantes podem comentar.

A Menina e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora