[Vou usar Breno e o Chip como exemplo. As letras ''A'' será os pov's. Prometo q tentarei colocar um cap grande^^ Lembrando que essa é minha primeira vez então me perdoe
Boa Leitura
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Breno:
Eu e o Chip sempre fazemos a maioria das coisas juntos, lembro da cia ksks, saudades dessa época. No se conhecemos ah 3 anos, desde a cs começou, e deis da ai tivemos uma amizade muito forte, e deis da CS.2 eu ando.. Como posso dizer?.. Gostando dele, não não, para falar a verdade eu o amo. Infelizmente ele não sabe o que é "amor", ele é bem lerdo para isso, ele não sabe diferenciar amizade de amor, e essas coisas. Varias vezes eu dei em cima dele e ele ria achando que era uma piada ou simplesmente ignorava, não entendia e etc. As vezes eu ficava puto pra caralho e outras vezes eu só desistia mesmo.
Bom como um exemplo hoje, estava eu o chip e o Tonigon na cozinha de madrugada na casa dele, no caso do chip.
"-Chip - disse eu sentado em cima do balcão do lado do Toni com meu lindo pijama de minions kk
-Oie Brenerb - diz ele pegando um copo e enchendo de refrigerante, com uma roupa larga, uma calça branca e o cabelo bagunçado(incrivelmente gostos--)
- eu não sou pave - disse eu olhando fixamente pro seus olhos
O Tonigon q estava tomando agua tambem gospe tudo tendo uma crise de riso quase morrendo parecendo uma hiena so que feiaKKK e o chip ficou pensando muito e nao entendeu entao eu deixei..
POV Chip
O Breninho ta muito estranho ultimamente ele ta fazendo uma piada ou sla oque, o problema que eu nao entendo sabe? Parece uma piada interna do Toni e do Breno.
Bom, mesmo que ele esta estranho eu gosto muito dele, a final nois tres, mas principalmente eu e o Breno, tem uma amizade muito forte
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom é isso galera espero que vcs tenham gostado e desculpa pelo cap curto ate mais ^^
~332 palavras~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
*~[One shots de Cs (Creative Squad)~*
RomanceSugestão de Shipps serão aceitas! [ Lembrando quê: O intuito desta fanfic é ser leal e respeitoso com quaisquer personagens, nunca envolvendo ninguém na vida real, e não querendo deixar nenhum personagem desconfortável. Se algum dos YouTubers repres...