AVISO

95 4 2
                                    

OIOIE MEUS ANJOS! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Para quem não sabe, eu sou o Yuri, criador dessas fanfics! Sei que elas tem péssima qualidade, mas espero que vocês estejam gostando!

Estou aqui para dar as devidas explicações sobre os capítulos!! 

Bom.. Primeiramente, vamos falar do meu sumiço e o porque eu demoro para postar os Capítulos! Eu tenho o wattpad no meu computador, e eu quase nunca entro nele pois fico a maioria do tempo no meu celular usando o whatsapp e no tiktok (só faço isso alias-), normalmente eu uso meu pc, pra ver lives (do cellbit, vtubers e coisas de minecraft/nerd), uso pra jogar mine com amigos de houses que eu participo, jogo roblox, e entre outros, então é raro ver eu usando o google (que é por onde eu escrevo as fanfic).  Então esse é o motivo. 

Próximo tópico! Quando sai os próximos caps??

Então! Eu perdi uma aposta com a minha mãe e acabei ficando sem celular até sábado, então enquanto eu fico sem o meu celular eu vou ficar 100% no meu pc, dando atençao para os caps. Lembrando que eu tenho duas fanfics! Eu to tentando dar atenção mais para a outra do que essa, pois la nao postei nenhum cap ainda (to com 0 criatividade, algue me ajuda-) E essa eu ainda tenho que postar a segunda parte do Lapuh! Eu amei aquele cap, foi até grande! Entao irei fazer mais fanfics igual aquela. (Lembrando que eu estudo o dia inteiro (6:30 até 15:00) então só postarei a tarde/noite) Vou tentar avisar sempre que estiver novos capítulos! 

Bom, acho que é isso, se quiserem fazer perguntas os comentarios estam livres e eu vou responder todos! Agora irei escrever a segunda parte de Lapuh, e se Deus quiser postar ainda hoje- 

Beijos do Yu! <3 

*~[One shots de Cs (Creative Squad)~*Onde histórias criam vida. Descubra agora