PRÓLOGO
O PASSADO & O ATAQUE
[Data: 01/06/2023]05/05/2005 - Los Angeles, USA
A GAROTA de 15 anos chamada Arabella McNulty, ou Bella para os mais íntimos, estava bem nervosa para o que ia acontecer hoje. Ela finalmente ia confessar seus sentimentos por Tahani Al-Jamil, uma menina de família rica e com históricos problemáticos em superar sua irmã mais velha, Kamilah, e provar para os pais que tinha talento.
Depois de alguns minutos andando, Bella finalmente chegou na mansão dos Al-Jamil, naquele dia ensolarado para o chá da tarde. Arabella praticamente ia lá sempre, mas todas as vezes se impressionava com a beleza daquele lugar.
Já conhecendo a mansão, ela foi direto para o jardim belíssimo, encontrando a família na mesa com várias comidas e bebidas saborosas, ela cumprimenta todos e se senta ao lado de Tahani.
O lanche estava sendo agradável, tirando alguns momentos em que Tahani falava que ia fazer tal coisa e Kamilah atrapalhava dizendo que ia fazer outra coisa só que melhor e acabava que os pais das garotas elogiavam só a mais velha, deixando Tahani frustrada.
Depois que todos terminaram de comer, cada um foi para um canto daquela enorme mansão. Bella estava se levantando da mesa, quando Tahani perguntou:
— Bella, quer andar comigo pelo jardim?
— Claro! — respondeu meio ansiosa, pois estava chegando a hora de confessar seus sentimentos pela garota.
As duas começaram a andar em silêncio, Bella começando a pensar em como falar para Tahani seus sentimentos, enquanto Tahani pensava um jeito de ser melhor que a irmã.
— Eu gosto de você! — falou Bella de repente.
Tahani parou de andar e olhou meio incrédula, pois estava distraída com seus pensamentos, e perguntou:
— O que?
— Eu gosto de você! — repetiu a McNulty, bastante nervosa.
Então a Al-Jamil sorriu e falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPER RINGS | tahani al-jamil
FanficPAPER RINGS《💍🛍💖》 [ANÉIS DE PAPEL]《💖🎤🎶》 ARABELLA MCNULTY, Bella para os mais próximos, nunca pensou que iria morrer muito jovem, ainda mais agora que sua carreira de cantora estava explodindo. Para sua infelicidade ou não acabou se esbarrando e...