1🐍

7 0 0
                                    


Point of view Madi

Deixei meu celular de lado e desci pra cozinha procurar alguma coisa pra comer.

Faz dois dias que não me alimento corretamente, daqui a pouco o papai vem gritar no meu ouvido pra eu comer.

Atravessei a sala e entrei na cozinha, dei um sorrisinho de canto, aproximei do meu pai e abracei seu pescoço.

Madi: oii Papi!— deixei um beijo na sua bochecha— é torta?

Jack: oii minha pequena!— fui até o freezer— é, quer um pedacinho?— me deu um pouco na boca —

Madi: nossa, gostoso, foi a mamy que fez ?— assentiu sorrindo— Sra Aspen dando uma de cozinheira? Nunca nem vi— demos risada—

Aspen: tão rindo de quê?— arregalei os olhos e olhei meu pai que riu — o quê que você aprontou mocinha !— fiz beicinho—

Madi: nada, a torta ficou uma delícia— falei enquanto seria um pouco de comida— mãe!

Aspen: que bom que você gostou!— beijou minha testa e fiz carinho na barriga dela—

Madi: baby da mana!— deixei um beijinho alí— saudades do que a gente não viveu ainda amorzinho!

Jack: que bom que você tá se acostumando, Madi — sorri e suspirei.

Minha mãe está grávida de 8 meses, e quando eles me contaram, eu não soube lidar com a notícia de que eu não seria mais filha única.

Eu fiquei muito brava e com ciúmes, eu passei algum tempo sem falar com eles, mais já me acostumei com essa idéia, e agora tudo o que quero é que ele nasça logo.

É um menino, e o nome dele é Matthew.

Madi:  é— sentei no lado dele — o Ben, tá vindo pra cá, ele vai passar fim de semana comigo, mais tarde a gente vai sair.

Aspen: mais assim do nada? Nem com seus pais você conversa agora, pedir se pode sair mais tarde?— encarei a mais velha que me olhou de canto—

Madi: eu vou sair com o Benjamim, e não com o idiota do meu namorado— revirei os olhos—

Jack: você já sabe que terá que deixar a tua localização sempre ligada né?— assenti— e nada de usar bebidas pior drogas.

Madi:  já sei pai, relaxa!— beijou minha testa.

Minha mãe saiu da cozinha e foi descansar um pouco, ficou só eu e meu pai.

Meu pai é o homem mais incrível que conheço, ele é o amor da minha vida, eu amo minha mãe demais mesmo, mais o que eu tenho com meu pai vai muito além.

Ele é chefe da maior Gangue de L.A, e minha mãe, era influênciadora digital.

Terminei de comer e lavei as louças, meu pai subiu pro quarto, eu fui pra sala, sentei no sofá esperando meu melhor amigo chegar.

Levantei correndo ir abrir a porta, sorri e abracei ele, deixou um beijo na minha cabeça, subimos pro meu quarto.

O Benjamim, ou melhor, Ben, é meu melhor amigo desde faz tempo, a gente se conheceu na escola, a gente dava super ruim, até nascer uma amizade maravilhosa.

[...]

Terminei de passar meu rímel, estalei a língua no céu da boca, ajeitei meu cabelo, peguei minha bolsa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stupid Love-Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora