Eu acho que estou sonhando, ou melhor estou tendo um pesadelo em que o meu professor de física me colocou como dupla do garoto mais metido da escola e pior ainda no trabalho mais importante da minha vida. Olho para trás e observo a reação dele, por incrível que pareça o garoto ta feliz, claro né vai fazer o trabalho com a garota mais inteligente da sala. Eu não mereço isso.- Mas professor esse trabalho vale metade da nota bimestral! como você quer que eu trabalhe com o Pedro? ele nem liga para os estudos! - falo indignada.
- É por isso que eu quero que você trabalhe com ele Karina e por favor pare de reclamar comigo e vá formar sua dupla.
Fico parada encarando ele com minha cara mais brava o possível.
- Vá Karina!
- Ah ta bom professor eu já vi que o senhor quer realmente arruinar minha vida.
- Sem drama.
Saio em direção a minha carteira batendo os pés, não acredito que isso está realmente acontecendo. Pego minha mochila e sento na carteira vazia ao lado do Pedro. Pedro não fala nada só me encara por uns minutos e depois decide falar.
- Olha Karina...
- Pode parando Pedro, você me ignorou e fez piadinhas de mim durante anos e isso não precisa virar uma conversa pessoal entre dois amigos, você faz sua parte do trabalho e eu faço a minha ok?
- Nossa! além de ser a G.F.E.A você também é bravinha?
- G.F o que?
- A garota feia entre as amigas, não que você seja feia mais esse é o apelido para as meninas como você.
- Meninas como eu?
- Garotas que não são tão bonitas quantos as outras amigas que para nós garotos só serve de ponte pra chegar nas gatinhas.
- Isso é horrível!
E quando eu percebo estou dando um tapa mais forte possível na cara daquele cretino.
Aqui estou eu voltando pra casa sozinha por que me descontrolei e fui suspensa por agredir um colega de classe. Nada que o Pedro falou era mentira, eu não era a mais bonita e os meninos me usavam pra chegar na Bianca e na Sol. Mas aquela história me incomodou completamente. Vou tentar esquecer essa besteira e focar no meu trabalho por que é isso que importa.
- KARINA!
Olho pra trás e vejo o Pedro tentando me alcançar.
- Me deixa - continuo andando.
De repente sinto ele puxando meu braço e quando percebo estamos cara a cara.
- Que? - resmungo ofegante, por que esse cretino tem que ser tão lindo?
- Olha eu sei que fui um idiota ok? Eu não devia ter falado daquela forma com você mas saiba que eu só fui sincero.
- Eu sei!
-Sabe? - Ele olha confuso pra mim.
- Pedro me deixa em paz? você não gosta de falar comigo e muito menos de ser visto comigo.
- Me desculpa não tenho nada contra você eu só sou um idiota que quero me manter popular e pra isso tenho que ficar longe de quem não é! E eu sei que isso faz de mim uma pessoal horrível e quero que você me perdoe.
- Caralho! Devia ter gravado isso. - Sorrio pra ele que me retribui com um sorriso de tirar folego.
- Me perdoa?
- Olha vamos com calma ok? vamos marcar um dia pra começar o trabalho e... Que foi? - paro de falar quando vejo ele me observar com uma cara estranhamente boba.
- Nada - ele sorri - Pode continuar.
- Amanha depois da escola na academia?
- Ok! vou estar lá K.
- Beleza - paro em frente o portão da minha casa.
- Beleza.
Abro o portão e entro em casa, o que foi isso? Pedro Ramos me pediu perdão e me chamou de K?
- PAI? - Grito ainda rindo da situação.
Droga ele deve estar na academia. Deixo a mochila no quarto e desço pra ir até a academia que também é na mesmo rua onde moro.
- Oi pai! preciso falar com você.
- Karina? - pergunta ele meio confuso provavelmente por eu já estar em casa. - Me espera no escritório que eu já vou.
- Ok.
Fico na janela do escritório observando meu pai conversar com o Ricardo e o Carlos, os dois melhores lutadores da academia dele. Devem estar falando sobre algum campeonato que está chegando. Sempre fui amiga dos dois, Carlos era quase um irmão pra mim já o Ricardo... bom eu sempre tive uma queda por ele, ele sempre treinava comigo e eu sempre falava dos meus problemas idiotas pra ele. Mas isso não importa por que eu nunca vou ter coragem de chegar e falar que eu gosto dele.
- Karina o que você já está fazendo em casa? - pergunta meu pai entrando no escritório.
- Fui suspensa pai, por agredir um aluno.
- O QUE? - grita ele com um olhar arregalado.
- Pai ele falou coisas horríveis pra mim e eu sei que isso não explica meu comportamento...
- Pode parando - diz ele me interrompendo bruscamente - Não quero saber detalhes de algo tão vergonhoso, Amanhã você vai convidar esse menino que você agrediu pra almoçar em casa e vai pedir desculpas.
- Mas pai....
-SEM MAIS! agora vai pra casa Karina.
- Você é muito injusto comigo pai.
- Vai logo Karina!
- TA BOM.
Saio batendo a porta, e dou de cara com o Ricardo.
- Oi Karina - diz ele todo sorridente.
- Oi Ricardo, nem adianta sorrir pra mim . Não vou treinar hoje.
- Por que não?
- Eu com 17 anos estou de castigo, vê se pode uma coisa dessas?
- Quem manda só fazer besteiras - ele ri - Isso é uma pena por que eu adoro treinar com você.
- Eu também Ri...
- KARINA O QUE VOCÊ AINDA ESTÁ FAZENDO AQUI? - grita meu pai do escritório.
- AHH JÁ VOU! - grito de volta - Tchau Ricardo, a gente se vê.
- Espero que sim - responde ele.
Aceno com a cabeça e volto pra casa, deito na cama e penso em tudo que aconteceu hoje, e no que vai acontecer amanha...
-Alo Pedro? é a Karina, então você quer almoçar aqui em casa amanhã?
Amanhã o garoto mais irritante vai amoçar na minha casa, tem como piorar?
Acho que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota incrível
FanficKarina sempre foi uma garota diferente das outras meninas de sua escola. Ela nunca ligou pra roupas, maquiagem e nem para cabelo, mas mesmo assim tinha sua beleza natural encantadora. Certo dia ela descobre que sempre foi invisível ao lado das amig...