CHAPTER II: SEJA BEM VINDO AO NOSSO MUNDO

158 39 401
                                    


SCOTT estava confuso e desorientado, demorando para abrir os olhos, a quase inexistente claridade do lugar o incomodando muito mais do que deveria, sentia que seus olhos derreteriam a qualquer instante. Ele tentou se levantar, mas mal fez esforço e caiu ao chão de novo, seu corpo parecia estar enfraquecido, os sentidos desordenados e emaranhados, diversos aromas tapando o seu olfato, ouvidos zumbindo.

---- Onde es-estou? ---- Perguntou, analisando o lugar a sua volta, tudo o que via sendo desconhecido para si.

---- Bom dia 'pra você também, Scott McCall. ---- Sorriu, observando o estado deplorável em que o adolescente estava. ---- Me chamo Niklaus Mikaelson, mas pode me chamar de Klaus. ---- de repente, ele apareceu na frente de Scott, que se assustou com a proximidade extraordinariamente rápida com que ele chegou ali. ---- Como se sente? ---- Perguntou, firmando o corpo de Scott para baixo, já que o mesmo se impulsionou para cima. Klaus riu. ---- Fique quietinho aqui, lobinho.

---- O que você fez... Comigo? ---- Indagou, sentindo-se incomodando com o quanto que a sua garganta e boca estavam secas. Ele estava com fome, muita fome, seu corpo dolorido e debilitado, elefantes dançando em sua cabeça.

---- Dei a você um poder que muitos matariam para ter em mãos. ---- Respondeu por fim.

Scott rosnou e se afastou de Klaus, os olhos brilhando em um vermelho escarlate, as garras afiadas se projetando na ponta dos dedos, uma outra camada de dentes pontiagudos e animalescos se formando em sua boca. Com dificuldade ele conseguiu se por de pé, cambaleando um pouco.

---- Não gosto de repetir o que falo, Niklaus. O que fez comigo? ---- Sua voz saiu muito mais grossa e distorcida do que antes, porém, baixa. Era como se sua energia tivesse sido drenada de si.

Scott só se mantia firme e forte por conta de seu WOLF interior, que não o deixava e nem estava disposto a fraquejar. Ele se impulsionou um pouco 'pra frente, preparado para atacar Niklaus, não estava em seu estado mais elevado de sanidade e sensatez, no entanto, sabia que o motivo de estar naquele lugar, sentindo essas coisas estranhas, era por causa daquele homem, NIKLAUS MIKAELSON. Mas, antes que tivesse a oportunidade de fazer qualquer movimento, uma dor alucinante se instalou em sua cabeça, fazendo-o rosnar e por ambas as mãos em cada lado da mesma.

---- Acalme-se, querido, não deixe que o bastardo do meu irmão tire a pouca paciência que ainda lhe resta. ---- Uma voz sensual e elegante fez Scott desviar a atenção dá dor para ela. Ele se virou e ficou surpreso ao ver uma mulher ali, afastada a uma distância considerável dele e de Klaus. Ela estava com os dois braços direcionados para si, deduziu que era ela a pessoa quem estava o causando aquela dor. ---- Fique tranquilo, pode não parecer, dada a situação em que se encontra, mas está seguro conosco, eu lhe garanto. ---- Sorriu gentilmente, os lábios finos e atraentes pintados por um batom vermelho forte, e, magicamente, após ela baixar os braços, a dor de cabeça de Scott passou, confirmando que ela quem estava fazendo aquilo consigo.

---- Devo agradecer, Hermione? ---- Zombou, sua voz carregada de uma boa quantidade de veneno e uma pitadinha de raiva.

Emily não se abalou, até gostou da atitude dele, ousado ela diria, e corajoso, tinha que admitir.

---- Não será necessário, querido. ---- Respondeu no mesmo tom, o sorriso não deixando os seus lábios, os olhos brilhando em diversão.

Niklaus revirou os olhos e bocejou teatralmente.

---- Escolheram a pior hora para flertarem, crianças. ---- Debochou e se virou para Scott. ---- Uau, tenho que admitir, você é mais impressionante do que aparenta, True alpha. ---- Riu divertido. ---- Mesmo estando em transição ainda consegue mostrar as garrinhas. Adorável! ---- Gargalhou alto. ---- Mas aconselho que se comporte, não gosto de maltratar animalzinhos indefesos, é tãoooo cruel. ---- Sorriu maldosamente.

THE BEAST BLOODTHIRSTER Onde histórias criam vida. Descubra agora