Apenas quero morrer.

43 4 5
                                    

Todas as pessoas que eu conhecia sumiram, meus pais foram mortos, e tudo oque eu tinha desapareceu.

Eu estava em uma loja de conveniência completamente vazia, minhas roupas estavam sujas e elas fediam a cadáver. Meu corpo estava fraco, porque já tinha 3 dias que eu não comia nada.
Do lado de fora da loja eu conseguia ouvir os barulhos horríveis daqueles monstros nojentos que estavam apenas esperando que eu saísse para acabarem com a minha vida. Antes de tudo isso acontecer eu estava feliz, meus pais estavam programando uma grande viagem de férias para o verão ...

Flashback
- olha só eu achei uma vaga no hotel para 3 pessoas - meu pai disse com os olhos brilhantes e apontando para o notebook em sua frente.

- Sério ? - eu perguntei sentando ao seu lado para dar uma olhada.

- Sim, nem acredito que consegui achar por preço tão bom, tenho certeza que sua mãe vai gostar - ele disse olhando para mim com o rosto alegre.
Nosso momento feliz foi interrompido pela televisão ligada no noticiário .

Tv : nessa madrugada um paciente muito ferido chegou a hospital de Houston. os médicos afirmam que o paciente após acordar, começou se comportar de maneira muito agressiva, um das enfermeiras foi gravemente ferida pelo paciente. Agora vamos para as notícias do tempo.

Assim que parei de observar a televisão, olhei para meu pai que estava com o rosto assustado é preocupado. Com um movimento rápido ele se levantou é foi correndo em direção ao telefone.
- alô eu gostaria de falar com a enfermeira Mika Nakamura por favor - meu pai disse com a voz um pouco frustrada.

- querida você está bem? - logo em seguida meu pai colocou telefone no viva voz pra que conseguisse ouvir a voz da minha mãe também.

- oi querido eu estou bem sim, você teve ter assistido o noticiário né? Não precisa se preocupar eu apenas estou com um arranhão, a enfermeira que se machucou gravemente foi a pobrezinha da Ana.

- graças adeus, eu fiquei muito preocupado como você, você já está voltando? Eu é a Mei  temos uma grande surpresa.

- um surpresa é? Então voltarei rápido para
saber oque é, diga a Mei que vou levar o livro que ela estava querendo.

Enquanto meu pai se despedia da minha mãe, eu voltei minha atenção para o notebook em cima da mesa ligado no site de viagens, eu estava muito feliz por que finalmente meu pai estava de férias depois de tanto tempo. Finalmente eu poderia aproveitar meus pais ou pelo menos é oque eu teria feito se naquele dia minha mãe tivesse chegado em casa.

Agora eles não estavam mais aqui comigo, é a nossa viagem nunca chegaria.

Eu apenas quero morrer, posso morrer de fome, frio ou por aqueles monstros lá fora, eu simplesmente não ligo, não tenho esperança para de continuar vivendo nesse mundo.

Me deitei no chão sujo daquela loja, com minha cabeça em cima da minha mochila, de repente comecei a ouvir oque pareciam ser vozes humanas no telhado da loja.

- gente não acredito que nós vamos finalmente vamos achar comida !! - disse uma voz alegre que parecia pertencer a uma garota.

- a graças adeus eu não aguento mais comer batata cozida. - disse oque parecia ser um garoto.

Eles provavelmente irão descer do telhado, logo vão me encontrar não sei se são humanos de verdade ou monstros, mas sinceramente eu não ligo porque eu apenas quero morrer.

OS SOBREVIVENTESOnde histórias criam vida. Descubra agora