1

11 2 1
                                    

CASSY

  Arrumar malas pode ser bem cansativo quando estamos ATRASADAS para um voo que sai em 20 MINUTOS.

Talvez seja culpa minha por só tê-la arrumado hoje. Porém me dê um desconto! Desde que recebi a notícia que me mudaria para a fazenda do papai me sinto horrível. Ainda não consegui lidar com a perda dele,mesmo após seis anos do acontecimento. Agora terei que lidar em morar no mesmo lugar que ele viveu há anos?!

A Fazenda dos Leblanc é bem conhecida pela região,fabricamos muitas frutas e verduras lá. Foi a fazenda do meu pai,do pai do meu pai,do avô do meu avô...aquela fazenda tem anos de história.

Assim que termino a mala já corro para poder pôr o sapato e sair. Minha mãe,impaciente,está me gritando faz dez minutos enquanto eu arrumava a mala.

Minha mãe teve problemas financeiros após a perda do papai. Papai era um empresário famoso em vancouver. Vivíamos só nós três. Quando papai morreu,minha mãe se encontrou devastada,perdida em tal situação. Os dois eram casados desde que eram jovens e agora,o amor de sua vida tinha a deixado aqui. Papai nunca foi com a ideia de mamãe trabalhar. Ela trabalhava como gerente em um lugar longe. Eram horas de trabalho e pouco descanso. Porém,ao longo dos anos de trabalho do papai ela não precisava mais trabalhar.

Agora,ela estava trabalhando novamente para poder nos sustentar. Mas então veio uma nova oportunidade:
A fazenda que era de meu pai,tinha sido dada nas mãos da mamãe!

Sinceramente,eu acho uma péssima ideia. As lembranças doem,aquele lugar tem tudo sobre ele.

Mamãe diz que lembranças são partes bonitas que pessoas já falecidas podem deixar. Eu discordo,para mim,lembranças doem,machucam e só trazem saudades do que já passou.

Literalmente não vou me dar muito bem com aquele lugar.

___________________★____________________

Olá fanfiqueiros! Aqui está o primeiro capítulo da minha história,o que acharam?me ajudem caso esteja algo ruim. Os capítulos ainda não tem horário exato de sair,planejarei isso em breve.

Até mais fanfiqueiros!💗

-Sunny☀️

Suas cartas cor céuOnde histórias criam vida. Descubra agora