3

7 1 0
                                    

E começa a pior parte de todas: escola. Eu tinha esquecido disso. Estou deitada em meu quarto novo,ainda bagunçado do jeito que deixo.

Ontem de noite,após a conversa com Jaiden,vim para minha casa. Jaiden é estupidamente bonito e provocativo. O bom é que não verei ele com tanta frequência.

No preparo para ir para escola,ouço meu celular apitar e me lembro: MAYLA!

May may💛

- Olá! Se lembra que tem melhor amiga?prazer,sou a Mayla

Mayla!perdão,estou organizando -
minha vida aqui ainda.

- Como está as coisas?novidades?já está pronta para fugir comigo e ganharmos a vida vendendo bala no sinal?

Mayla!kkk. Já disse que essa ideia -
está fora de cogitação. Vender
cordões na praia que é nossa vibe!E
bom,está sendo legal. Mas,eu tenho
que ir para aula. Na volta tenho que
perguntar algo pra você.Até mais!💖

- Perguntar algo?o quê?
- estou curiosa
- Não me diz que me deixará
- volte aqui imediatamente e diga
a pergunta.
- Cassy volta aqui😭
________________________________________

Da escola para a fazenda era trinta minutos. Mamãe me levou de carro até lá,o que foi uma grande ajuda já que não sei andar por esse lugar ainda.

Escola realmente é tediante. Pessoas estranhas e fedorentas,meninos em grupo jogando e gritando,meninas INSUPORTÁVEIS gritando por nada,e eu,que só estou no meu canto esperando alguém extrovertido me achar.

A escola foi tediante do começo ao fim,não sei como aguentei aquelas pessoas estranhas.

Nunca fui de socializar na escola.Sempre fico na minha esperando a hora de ir embora pra ficar no meu quarto,com a minha gatinha.

Após a escola mamãe novamente me buscou.Ela me deixou no início da fazenda e disse para seguir reto e virar na esquerda que eu já chegaria em nossa casa. Sim,eu não decorei por onde entrar ainda.

Estou andando mas única coisa que vejo são celeiros e animais,MUITOS ANIMAIS. Fala sério como eu vim parar aqui?que lugar gigantesco,minha falta de memória não ajuda em nada.

- está perdida,leblanc?

Ouço uma voz vinda de meu lado direito. Viro para olhar e era o Jaiden,de novo o Jaiden.

- Talvez eu esteja,idai?o que está fazendo aqui?é um lugar privado,White.

- Eu não sei se a senhorita sabe. Eu tenho total liberdade de andar por aqui,graças a sua tia. Ela é bem legal,deveria aprender com ela,princesa. - diz Jaiden em tom provocativo me olhando como se realmente quisesse me ver estressada. - A propósito,vim trazer minha torta para sua tia,quer provar?

A torta estava exalando um cheiro incrivelmente bom. White realmente sabe cozinhar.

- Sua torta?o que me garante que você não envenenou para me matar?

Jaiden sorri olhando pra baixo. Ele fica pensativo por um estante e volta a me olhar.

- Eu posso te levar pra sua casa se você provar a torta. Você não sabe voltar,e eu conheço bem essa fazenda.

Aceitar isso foi doloroso,mas seria bem mais doloroso ficar observando as vacas enquanto anoitece e fico perdida. Rendida e aceitando que meu destino era morar com as vacas.

Eu aceitei o acordo. Jaiden foi me levando para o lugar certo e eu achei o meu erro: eu virei para a direita.

Quando chegamos,Jaiden se vira para me olhar,com aquela cesta na mão.

- Bom,madame. Aqui está sua casa. Aproveite e leve a torta para sua mãe. Mande lembranças a ela! - Jaiden diz se aproximando de mim e segurando minha mão para entregar a cesta de torta.

Como que um toque pode me deixar tão nervosa?é como se sua mão tivesse poder sobre a minha. Cassy! Foco,ele é irritante e você o odeia.

- não parece estar tão ruim,White. Nada mal para algo que você fez. - eu digo o empurrando de leve. Que o faz rir e logo se vira e puxa minha mão,me fazendo o olhar nos olhos novamente.

- Ei,não finge que não gostou. Sua boca mente. Mas seu olhar não, Leblanc. - jaiden diz ainda segurando minha mão. Ele estava observando meu rosto.a cada palavra que ele dizia eu me sentia arrepiar mais.

- Meus olhos?como você é estranho.

- Sua boca me parece muito fofa para sair tanta mentira de uma vez,Cassy. Crianças mentirosas não vão para o céu,Leblanc. - Jaiden diz e solta minha mão. Ainda olhando para meus lábios e sorrindo de lado.

O que foi isso?eu fiquei terrivelmente nervosa com esse toque inesperado,com esse olhar,com esse "elogio" vindo dele. Fico tão em choque que apenas o vejo indo embora.Não sei ao certo o que era pra dizer após isso.

Maldito white.

________________________________

Olá fanfiqueiros!💖

Como vocês estão? Tô em surtos pensando nas interações futuras deles, SERIO.

tô pensando em agora pôr ele narrando também. Pra vcs saberem mais sobre o nosso mini querido,será que é boa ideia?

Até mais,fanfiqueiros!💗☀️

-sunny

Suas cartas cor céuOnde histórias criam vida. Descubra agora