Episódio 7- Enemies ou lovers?

391 32 2
                                    

- Andei pensando no que disse ontem e eu aceito a sua ajuda! _ Min-Ji anunciou logo pela manhã, se aproximando do balcão da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Andei pensando no que disse ontem e eu aceito a sua ajuda! _ Min-Ji anunciou logo pela manhã, se aproximando do balcão da cozinha.

Eu estava sentada no banco, ainda tentando me lembrar de quem eu era.  Minha cabeça doía um pouco, uma dorzinha irritante, por causa da quantidade de álcool da noite passada.

- Do quê mesmo você está falando? _ Indaguei, um pouquinho confusa. 

- Você me disse que iria me dar uma mãozinha para ficar com qualquer garoto que eu quisesse, lembra? _ Ela explicou, colocando água quente na caneca para fazer o seu café.

Aos poucos as lembranças vinham na minha mente.

- Ah, é claro..._ Admiti, levando a garrafinha de água até a boca.

- Então eu quero que você me ajude a ficar com o Dae!

Não consegui segurar a água que estava dentro da boca por que me engasguei quando ouvi Min-Ji dizer aquilo.

- Está tudo bem? _ Ela perguntou pausadamente, franzino a testa; um pouquinho impressionada com a minha reação.

- Não! É a verdade é que não tá tudo bem! _ Soltei desesperadamente, limpando a boca e colocando bruscamente a garrafinha em cima do balcão.

Min-Ji me encarou com uma cara de confusão.

- Qual o problema?_ Ela quis saber, me encarando com as sobrancelhas franzidas.

Encarei a garota por alguns instantes pensando em uma resposta. Eu não tinha certeza se queria contar para ela a verdade sobre mim e o Dae; então talvez o melhor fosse inventar uma outra desculpa.

- O problema é que..._ Dei uma pausa, para pensar. - Olha, não me leve a mau. Mas o Dae não sairia com meninas como você. Ele faz parte daquele grupo de meninos que só saem com as mais populares e bem sucedidas,entende? Só para você ter uma ideia, ano passado ele estava namorando a Yuri...

- Yuri? Não é a filha da diretora Lim? _ Min-Ji perguntou, pasmada.

- É ela mesmo! Viu onde eu quero chegar? Garotas comuns não fazem muito o tipo dele _ Menti - Aiai, fazer o quê? _ Arfei, fingindo estar desiludida.

Min-Ji ficou pensativa por um tempo, enquanto processava tudo aquilo de cara fechada.

- Ele parece ser tão fofo. Não imagino que ele possa ser assim! _ Comentou, intrigada e decepcionada.

- Mas ele é! _ Garanti, balançando a cabeça e olhando bem nos olhos da minha colega de quarto para que acreditasse que o que eu estava falando era a verdade.

- E como você sabe tanto sobre o Dae? Já tentou ficar com ele? _ Min-Ji, indagou, me pegando completamente de surpresa.

Arregalei os olhos e senti o nervosismo correr pela minha espinha, até comecei meio que a suar frio com aquela pergunta.

Com carinho, Kitty: Uma segunda chance, de volta a KissOnde histórias criam vida. Descubra agora