Episódio 11 - Passeio turístico {Parte 2}

219 18 0
                                    

- Oi, e aí? _ Acenei, me aproximando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi, e aí? _ Acenei, me aproximando.

Dae estava sentado em um banco, do lado de fora do chalé e observando o céu.

- Kitty! _ Ele exclamou, entre um sorrisinho, deslizando as mãos pelas suas pernas. Parecia um pouco apreensivo quando cheguei.

Dae, arrastou para o lado do banco, em um convite silencioso para que eu me sentasse. E foi isso que fiz. Me sentei ao lado do garoto e escondi as mãos entre as pernas.

Eu também estava um pouco tensa porque não sabia bem como reagir.

- Então, você queria me dizer algo? _ Quis saber, me virando para Dae.

- É que desde o momento que você chegou aqui nós não tivemos muitas oportunidades para conversar. _ Dae, explicou, com aquele seu jeitinho de garoto doce e meio tímido. -Na verdade eu fiquei muito surpreso quando te vi aqui na Kiss, pela segunda vez! _ Completou.

- Pois é, nem eu imaginei uma coisa dessa. _ Afirmei - Falando nisso, o que você fez para estar de volta na Kiss? _ Indaguei.

Dae antes de responder, mirou o chão e soltou uma pequena risada fraca.

- A Yuri! _ Respondemos juntos. Eu já imaginava

- Ela resolveu todo o mau entendido com as minhas notas e tal... _ Dae, acrescentou e eu apenas assenti.

- Mas como foi as férias em Portland? _ Dae, quis saber.

- Não muito empolgante _ Respondi encolhendo os ombros e respirando fundo. -Na verdade, só aconteceu uma coisa boa: minha irmã Lara Jean e o Peter ficaram noivos.

- Sério? Kitty isso é incrível! _ Dae, exclamou, surpreso com a notícia.

- Eu gostaria de estar em Portland agora para participar de todos os preparativos para o casamento. _ Comentei, com um semblante meio caído. - Mas enfim, e você? O quê andou aprontando durante as férias?

- Trabalhei como ajudante de cozinha em um restaurante _ Dae,contou  e eu arqueei as sobrancelhas um pouco surpresa. - E agora eles estão precisando da minha ajuda de novo. _ Completou.

- E isso é uma coisa boa, não é? _ Indaguei, olhando para ele.

- Acho que sim _ Dae, afirmou, passando a mão pela nuca - Vai me ajudar a conseguir dinheiro para a faculdade. Mas talvez eu não possa mais morar na Kiss.

- Vai parar de estudar na Kiss? _ Perguntei, preocupada.

- Bom talvez não. Talvez eu consiga frequentar as aulas, mas teria que deixar o dormitório. A diretora Lim não me deixaria sair todas as noites para trabalhar fora. _ Explicou.

Engoli em seco e senti o meu brilho sumir um pouco. Eu não sabia se estava preparada para ver Dae um pouco menos.

Quero dizer, com ele morando na Kiss estávamos sempre por perto um do outro, mas se ele deixasse o dormitório provavelmente nos veríamos só na parte da manhã.

Com carinho, Kitty: Uma segunda chance, de volta a KissOnde histórias criam vida. Descubra agora