Renan não era só um homem amargurado, e arrogante, como também muito exigente. Depois que dia ex noiva o deixou, ele resolveu que nenhuma mulher o trataria mal novamente, e prometeu para si mesmo que sua esposa seria tão bonita quanto à outra. Como ele era muito rico, e dono da maior fazenda que tinha naquela pequena cidade, todos o obedeciam, faziam o que ele mandava, e tinham medo dele.
Então ele foi com seu empregado à feira, repor repolho e alface para um vendedor, ele nunca descia do carro, apenas ficava do lado de dentro olhando tudo, ele ficava por dentro de tudo o que acontecia nos seus negócios.
Enquanto seu empregado desceu do carro para resolver tudo, ele ficou olhando pelo retrovisor, então, ele avistou Laura. E viu o quanto bonita ela era, e muito "sexy". O vestido que ela estava usando caia bem sobre seu corpo, valorizava suas curvas, e deixava bem à vista sua cintura marcada, seus cabelo eram longos e castanhos que destacam em sua pele clara e branca, ela era alta, e sem nenhuma maquiagem sua beleza ficava ainda mais visível, não era como as outras garotas que faziam vários "rebocos" na cara, como Renan mesmo dizia. Ele ficou olhando para Laura enquanto ela estava em pé,esperando sua vez se ser atendida na fila das frutas, quando Laura foi atendida ela sorriu para o atendente e saiu andando, Renan ficou encantando com seu sorriso, e foi ali que ele decidiu que Laura seria sua esposa, por bem...ou por mal.
Quando Luis, seu empregado entrou no carro, ele começou à fazer as contabilidades, mas Renan mandou ele calar a boca.
- Mas patrão, teve um erro nos alfaces.- Luís exclamou
mostrando o papel para Renan- Tá! Depois resolvemos isso! Quero que descubram quem é aquela mulher que vai andando ali na frente com a sacola azul, e o vestido rosa. Descubra quem são os pais, onde vive, o quê que ela faz, qual o nome! Quero as informações dela até hoje à noite!- Renan falou olhando Laura pelo vídeo enquanto ela se afastava
- Sim senhor!- O empregador respondeu
- Me deixe na fazenda e vá atrás de descobrir sobre ela.- Renan ordenou.
E foi dito e feito. O empregado deixou Renan na fazenda, e foi até a frutaria onde Laura havia comprado, e etc. Até que chegou à noite, e descobriu onde Laura morava, seu nome, e seus pais. Ele voltou para a fazenda, e sentou-se para conversar com Renan.
- E aí? O que você descobriu?- Renan perguntou enquanto fumava seu charuto.
- Ela é órfã, seus pais à deixaram nas mãos da avó, a velha morreu e ela agora vive sozinha com um cachorro numa velha cabana de madeira, cercada de folhas. Ela tem 19 anos e vive dos bolos que ela vende no centro. O nome dela é Ana Laura Da Cruz. - O empregado disse enquanto lia em voz alta um papel em suas mãos, no qual tinha anotado as coisas sobre Laura.
- Como descobriu tudo isso?- Renan perguntou
- Simples, fingir ser um corretor interessado em vender uma casa barata e mais bonita para ela. Eu disse que batia de porta em porta vendendo imóveis, e fiz as perguntas.- O empregado respondeu
- Bom trabalho! Toma, uma gorjeta.- Disse Renan entrega R$500 na mão do empregado que agradeceu, e saio de dentro do escritório.
Renan então decidiu ir até o centro ver Ana, e "comprar seus bolos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casamento arranjado
RomanceRenan sofreu um acidente de carro, no qual ele ficou com várias cicatrizes no seu corpo, incluindo o rosto. Então ele se trancou, resolveu ficar sozinho. Sua noiva o deixou quando viu o estado de seu corpo, ela sentia nojo dele. Isso ajudou para que...