1 - Pesadelos

733 71 5
                                    


AVISO:

Durante a fic, não utilizarei q! para os personagens!
Em função de organização e melhor leitura!

Obrigada, e espero que gostem!









- 🗞️☕ -

Os garotos, agora dormiam na mesma base, as que chamavam de "base guapita", os dois dormiam no mesmo quarto, porém com camas separadas pelos colchões que ficavam no chão para seus filhos, Richarlyson e Bobby..

Antes de irem dormir, Cellbit insistiu para que seu guapito o deixasse ficar acordado para resolver seus enigmas e mistérios.. mas era óbvio que o mesmo não deixou, ele se preocupava com a saúde de gatinho..
Porém, a verdade era que Cellbit, não queria dormir, não queria passar pelos pesadelos que tinha que enfrentar a cada vez que fechava seus olhos, mesmo sendo um tal pesadelo, ele sentia como se fosse real, ele era obrigado a sentir aquela dor denovo, denovo e denovo...

Já que não adiantou..Eles tiveram que dormir; Cellbit se revirava na cama tentando não dormir, seus olham lutavam para ficar abertos, seu cansaço falava mais alto, os dias sem dormir somente olhando para uma tela cheia de números.. Isso causou que seus olhos fossem completamente fechados pelo cansaço do mesmo..

In the dream.. 🌙🕸️

Aquela sensação novamente, mas que merda! Era a mesma visão, daquele corredor.. feito por pedras, com alguns musgos e teias de aranha nas paredes, oque fazia com que um leve arrepio subisse por seu corpo..

Ele já esperava, esperava tudo isso novamente, mas nunca conseguiu se acostumar com a dor e sofrimento..

Aquele barulho, aquela serra rodando sua lâmina rapidamente, aquele maldito urso branco o olhando com aquele olhar vazio e terrorista..

Ele corria, corria muito, mas nunca enxergava o final daquele corredor infinito, o maldito urso soltava aquela risada satânica e o barulho da serra somente aumentava.. Para ele, era agonizante aquele barulho de lâmina em seu ouvido, casa vez mais alto..

Mas ele não podia parar, se parasse iria morrer, sem dúvidas!

O garoto estava focado, focado em não deixar acontecer, oque sempre acontecia, mas aquele maldito urso o alcança, como em todos seus outros sonhos..

Ele caiu, caiu em um buraco completo de espinhos, Cucurucho o encarava com satisfação, sua serra se aproximava na perna do garoto, rasgando suas calças e agora, seus pele..

Aquilo doía, doía muito! Malditos espinhos, maldita serra! Maldito urso...maldita ilha..!

In the real life...✈️ 🏝️

Cellbit se deparava como sempre, tremendo, lágrimas correndo por seus olhos, sua respirava falha, quase sem ar..
Ele acorda ofegante, suas mãos tremiam de forma incontrolável, o garoto olha para seu lado e vê seu filho e seus amigos ainda dormindo..
O mesmo se levanta rapidamente e corre para fora da base, chegando no lindo quintal lotado de árvores e flores que Bobby e Richarlyson haviam coletado..

Cellbit se escora em uma das árvores, que estava localizada a beira de um pequeno penhasco, que dava visão para o mar.
O garoto se senta encolhido, seus rosto afundado em seus joelhos, seu choro abafado quase inaudível..menos para 1 certa pessoa..

A time ago...⌛💭

Roier acorda com o barulho da porta sendo aberta com um certa violência, oque o causa um leve susto, porém ao perceber as crianças ainda dormindo de mãos dadas se alivia..

R: - Ay.. gatinho.. ainda estás acordado..?

Sem respostas

R: - Gatinho..?

O garoto percebe a cama vazia, ele fica confuso e certamente preocupado..
Roier se levanta e segue até o barulho, oque dava na porta da frente da base..

Ele observa o local oque não havia nada de diferente, somente um barulho de soluços e choro, bem baixos..oque causou uma leve curiosidade no mesmo..
Porém ao avistar, seu gatinho, encolhido, escorado em uma árvore, ele corre até o mesmo..

Ao ver o estado do garoto, ele diminui sua velocidade e se aproxima lentamente do garoto que tremia e soluçava..

R: - Ay...gatinho..

Roier se abaixa ao lado do loiro, que olha para o mesmo disfarçadamente tentando secar suas lágrimas.

R: - Ei..no prescisa fazer isso..o que había..?

C: - Nada..estou bem guapito.

R: - Gatinho..por favor cuéntame.

O loiro ainda tremendo abaixa sua cabeça novamente
Cellbit era um garoto que não expressava seus sentimentos, porém era sensível a qualquer coisa, o garoto se segurava para não desabar na frente de seu guapito.

R: - Ay..venha aquí..

Roier, sendo maior que o loiro, o pega e põe em seu colo, deixando o mesmo em uma posição mais confortável..

R: - No precisa me contar gatinho..mas tenta te cálmate..

O moreno fazia leve cafunés nos cabelos loiros, e Cellbit se sentia abrigado ali, o tremor de seu corpo diminui juntamente as suas lágrimas..

C: - Obrigada...guapito.

R: - No precisa agradecer mi amor, estoy com você para tudo..

O loiro sorri fraco ao ouvir o novo apelido dado pelo mesmo, e logo afunda sua face no pescoço do mesmo se aconchegando.

Tempo depois, Cellbit já havia se acalmado e agora estava conseguindo dormir/cochilar tranquilamente sem medo, sem perigo..

Continua...

____________________________

UI PRIMEIRO CAPÍTULO É FODA KKKKK

quase infartei escrevendk
espero que gostem até o próximo!

𝘼𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙊𝙡𝙝𝙤𝙨 || guapoduo Onde histórias criam vida. Descubra agora