-🗞️☕ -
Cellbit, pela primeira vez em dias, ou até semanas, acordava confortável, o mesmo sentia um braço rodearem sua cintura, ao virar sua cabeça pro lado, se depara com Roier, seu guapito dormindo calmamente...
Era uma surpresa Roier acordar tarde, como era também, Cellbit acordar cedo. O loiro se levanta levemente, tentando não acordar o moreno, oque foi difícil já que guapito não queria solta-lo, mas o mesmo consegue.
Ao se levantar, olha para baixo e vê seu filho dormindo todo torto de mão dada com Bobby, que estava com metade de seu corpo para fora do colchão...Ele ri de leve ao ver a situação das crianças e tenta as arrumar, agora eles estavam em posições mais confortáveis, cada um em seu colchão virados um para o outro..
Cellbit então, vai em direção ao banheiro fazer suas necessidades e principalmente passar um água em seu rosto, já que seu nariz estava vermelho e seus olhos com leves olheiras..
O garoto sai do banheiro e percebe o silêncio na casa de guapito, provavelmente Jaiden havia saído para algum lugar mais cedo, já que eram 08:31.Time Skip ⏳-
Barulhos são ouvidos pela porta do quarto de Roier...Cellbit estava sentado na mesa em frente a cozinha com uma xícara de café na mão encarando o nada, provavelmente preso em seus pensamentos, já que nem percebe guapito entrando no cômodo.
R: - Gatinho! Bom dia!
Cellbit ouvi seu famoso apelido, e encara o garoto a sua frente.
C: - Guapito..Bom dia!
O loiro estava com um certo receio de falar com Roier, já que sua última visão era dele chorando em seu colo..
R: - Estás melhor..?
O moreno senta ao lado de Cellbit com uma xícara de Nescau.
C: - Ah sim.. estou, obrigada..!
R: - Não foi nada! Lo acabo de hacer oque qualquer pessoa faria!
Após sua fala, o loiro sorri de leve
C: - Mesmo assim..foi uma das minhas melhores noites que dormi em semanas..
R: - ¡¿Grave?! Fico feliz por esto!
C: - Que bom...Daqui a pouco já vou sair pr-
O loiro é interrompido
R: - ¡No, no lo hará! Hoje vai ficar aqui!
C:- Mas guapito-
R: - Mas nada! Estas proibido de trabalhar hoy!
C: - ...Guapito! Não posso faltar na Federação..!
R: - A federação pode ficar um dia sem você..
O moreno se levanta para deixar sua caneca na pia, enquanto cellbo terminava seu café lentamente.
R: - Só hoje gatinho, você precisa descansar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙊𝙡𝙝𝙤𝙨 || guapoduo
Fanfiction- 🗞️☕ - • Cellbit estava na beira de enlouquecer, eram enigmas, palavras, números, letras desconhecidas para todo o lado, noites sem dormir, sem comer, sem o básico essencial.. A cada sono ou apagão que acontecia com o mesmo, ele era acordado tr...