Um beta para Uma alfa

346 26 10
                                    

Notas do Autor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas do Autor

Desculpe pelos erros ortográficos.




O inverno se aproximava e só tinha uma coisa que deixa a mulher mais preocupada do que já é, a gravidez do Beta baixinho. Engravidar jimin não foi fácil o mesmo é baixinho e principalmente Beta ,como se ouve falar "betas não saciam alfa ou ômega num cio.",mas a Park tem a certeza que isso não passava de boatos. O amor dela por ele supria todos desejos, e quando digo TODOS é porque são realmente TODOS,mas parece que o ninfomaníaco de um metro e sessenta e quatro com uma barriga imensa pra acomodar os filhotinhos não está satisfeito em ter a Alfa fazendo outra coisa além de estar dentro de si.


Sentada na frente do computador na décima terceira página do segundo livro da saga que está desenvolvendo tentava se concentrar no que tinha que ser feito,contudo, o indivíduo do quarto ao lado do escritório não parecia querer lhe ajudar nessa função. E de um jeito raivosa se levantou rápido saindo do local de trabalho indo pro quarto grande de porta madeirada.

___: JIMIN!PELA MILÉSIMA VEZ BETA,QUANTAS VEZES VOU TER QUE SOCA O SEU BURAQUINHO PRA FICA SATISFEITO?!.- bem... não é como se ela não gostasse dessa prática e se podesse faria isso até o esposo desmaiar,mas o dever lhe chamar, alguém precisava trabalhar.

Jimin:por favor, Alfa. Amor,por favor.- deitado no meio da cama king coberta por uma colcha preta a sua pele de porcelana se destacava,os dedos pequenos faziam esforço pra o toca a entrada que só a Lúpus conseguia.- vamos de novo!

A escritora preferia mil vezes que o Beta a usa-se do que o ver se tocando com tanta urgência.Desprevenido de qualquer roupa as pernas bonitas e os peitos gordos faziam a Park delirar de tesão e lhe davam vontade de atender o pedido do Beta desejoso, porém tinha um detalhe, não, não melhor, O DETALHE, a barriga grande. Não podia esquecer que seu Beta está grávido não só de um mais de três lupinos bem fortes,ela amava os bebês ,e a gravidez segue sendo considera de risco já que o omma fofinho tem um útero pequeno pra abrigar-lós e sem contar que Jimin é todo sensível.

___: Não! Vamos tomar um banho pra apagar esse seu fogo.- não ia ser dessa vez,ela realmente precisa trabalhar. Na noite passada o mais velho só dormiu depois de cansado, de madrugada a acordou e só foi dormir quase umas quatro horas, e pela manhã ele a mantia na cama desde da hora que despertou até às oito,por Deus! nem parecia que carregava o triplo do seu peso.

Jimin:eu não quero tomar banho!.- fez cara de emburrado assim que a mais alta se aproximou.-alfa,eu quero você... olha os meus dedinhos nem alcança o meu próprio buraquinho e os seus são melhor.

Um rosnado brutal ficou preso na garganta da mulher, não podia rosnar com ele por mais que isso não o afete,mas ele ainda está grávido.

Se o olhar com roupas já era tentador demais, imagina sem elas! o Park não contribuía pra manter a esposa consciente e longe do corpo que ganhou bastante massa corporal, os peitos cresceram,as coxas ficaram mais grossa e a maravilhosa bunda rebitada maior do que já é, pra felicidade da última citada. Ah mas tinha uma coisa que Minnie não gostava,as bochechinhas cheinhas que ficam rosinhas com qualquer esforço,um charme.

Alfas e Betas -Park Jimin (ABO G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora