Resolvendo problemas.

232 23 26
                                    

Um mês Depois 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês Depois 




Nada bem,as coisas não estavam nada bem. Tudo pareceu ir de mal a pior, Kyun foi pro hospital duas vezes, Minju chorava todas as noites com cólicas e Yonju era uma manha só,e como se não bastasse Jimin sem nenhum motivo aparente resolvia briga por tudo. Isso é frustante sabemos que o assunto maternidade não seria um mar de rosas, sabemos que ele ficaria esgotado,mas a alfa também estava e sempre que podia ela dava o seu melhor, enquanto o modelo dormia a noite toda a escritora fazia questão de acordar quando os filhotes choravam de madrugada,a única real obrigação do Beta era só os amamentar,e talvez esse seja o erro do casal, não dividir as obrigações entre ambos.


O quarto escuro e frio não tinha mais o mesmo clima de carinho, sempre que a lúpus ia dormir o Park já estava,os seus diálogos eram secos,seus beijos eram sem graça e todo que ele fazia parecia ser obrigado. 












Entrando mais uma vez no ninho onde costumava ter as suas melhores risadas e conversas sentiu o impacto que era ser deixada de lado pelo marido, isso não a afetaria tanto se o período de cio não estivesse próximo.


Deitando no espaço vago tentou relaxa buscando pelo sono que resistia em vir, enquanto isso a sua mente atormentava-a com possibilidade do Beta não ama-lá mais, nem por hipótese suportaria algo tão doloroso para si,sua vida não teria sentido sem tê-lo por perto e pra mantê-lo junto alí ela seria capaz de tudo.



Assim que os olhos pesaram denunciando o seu cansaço a alfa se permitiu dormir.






Jimin: precisamos conversar!.-apoiou as mãos sobre a madeira da mesa de trabalho.- vou ser direto...Quero divórcio!

Sentada na cadeira de estofados macios se acomodava de uma maneira que podesse segura a bebê enquanto mexia no Notebook, quando os ouvidos aptos capturaram as frases proferida pelo moreno baixinho o chão parecia não está mais sob os seus pés.


___:o-o que?.- desviou a atenção do aparelho.- não!


Jimin: sim!.- o olhar firme sobre si a fazia ficar com calafrios, isso não podia ser verdade...por que? Por que tudo que ela mais temia estava acontecendo?.- também vou levar as crianças.

___:a-amor, não!.- os seus olhos não podiam mais focar em nada graças a poça de água que se acumulavam.


Alfas e Betas -Park Jimin (ABO G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora