Minju,Yonjun e Kyun

154 16 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Levantando completamente assustada se desesperou por saber que o Beta aí dar à luz.

___:meu Deus,meu Deus,meu Deus...calma jimin,fica calmo!.- quem realmente deveria ficar calma era ela.-ok, tudo bem,já treinamos isso.

Correu pro closet e procurou pelas bolsas de cores neutras que estavam bem em cima da mesa do centro,mas a agitação era tanta que passou por elas e nem percebeu.

Jimin: pelo amor,por que tá demorando tanto?.- resmungou com dor.

 

___:eu não tô achando as bolsas,aonde tá?.- bagunçou as roupas e jogou todas no chão.

Jimin: tá em cima do balcão,aí!!...vamos logo!.- as contrações são tão fortes que possivelmente os teria no carro.

 achando as malinhas pegou e voltou pra onde o Park estava, a sensação era agoniante, antes de sair do local segurou a chave da sw4 e guardando as bolsas no banco de trás voltando pra buscar jimin junto com a mochila de roupas.

___:nossa tá todo molhado.- as pernas do homem estavam molhadas e dificultava ela o segurar.- deixa eu pegar uma toalha.

Foi até o banheiro pegando o tecido branco voltando pra enrolar ao redor do modelo. Caminhou até o carro e o colocou com cuidado no banco de passageiro dando a volta entrando no do motorista.

___:já estamos indo,amor,por favor aguenta só mais um pouco.

Jimin respirava pela boca,o cabelo chegava a grudar em sua testa por causa do suor e as bochechas se encontravam totalmente vermelhas. Uma vez outra quando sentia contrações forte apertava a mão da esposa quase quebrando.

Alfas e Betas -Park Jimin (ABO G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora