Pov:Narrador
Atsumu estava angustiado, seu irmão estava cerca de 30 minutos no banheiro,mesmo sendo o gêmeo que menos demora na hora do banho. Cansado de esperar, vai até a banheiro e bate na porta.
Atsumu: Samu? Está tudo bem? - Pergunta com uma voz de preocupação. Não obteve nenhuma resposta.
Atsumu: Samu? Estou entrando - Disse abrindo a porta e encontrando seu irmão desmaiado e com mordidas no braço feitas pelo mesmo.
Atsumu: Samu! - Gritou desesperado.
•°•Quebra de Tempo•°•
Pov: Miya Atsumu
Agora estou sentado na cama do Samu e ele ainda está dormindo ao meu lado.
Atsumu: Que droga, Samu me desculpa, eu devia ter percebido - Sussurrou para si mesmo.
Osamu: Tsumu? - Perguntou ainda meio tonto por acabar de acordar.
Atsumu: Samu! Graças a Deus,você está bem - Exclamou com alívio e abraçou fortemente o irmão
Osamu: Tsumu... Desculpa, eu devia ter te falado - Disse num sussurro tristonho, e se afastando um pouco do abraço do outro gêmeo mais velho.
Atsumu: Tá tudo bem, já foi, mas da próxima vez converse comigo, eu posso te ajudar com essas crises - Disse com uma voz calma.
Atsumu: Acho melhor irmos dormir - Disse se ajeitando na cama.
Osamu: Eu ainda não tomei banho - Disse com desenimo.
Atsumu:Eu já te dei banho, pode ficar tranquilo - Disse olhando com calma para o de cabelos cinza.
Osamu: Ata, obrigado, mas voltando ao assunto, eu acabei de acordar, não vou dormir denovo e também vai para a sua cama, seu preguiçoso - Disse com um tom de raiva.
Atsumu: Aaaa qual é, por favor, Samu - Fez seu típico drama
Osamu:Eu vou me arrepender disto, mas tá bom você pode dormir comigo - Suspirou mas logo sorrio com a reação do irmão, que comemorava.
Osamu: Tsumu, obrigado - Falou baixo, mas ao mesmo tempo alto suficiente para o loiro ouvir.
Atsumu: Eu agradeço por ter você como irmão gêmeo, boa noite - Disse abraçando o irmão e já caindo no sono.
Osamu: Mas é um crianção mesmo - Sorrio - Boa noite - Disse e já se juntando ao irmão.
{Já peço desculpa, essa é a minha primeira fic, então está muito ruim, mas pretendo melhorar e também peço desculpas por estar muito curto.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Consolation•{Miya Twins Fluff}
FanficAtsumu sentia que tinha algo de errado, afinal Osamu não demorava tanto no banho. Mas não esperava que terminaria a noite dormindo abraçado com o irmão. (Não é ship) (Os personagens não são de minha autoria e sim de Haruichi Furudate) (Os personage...