EP:19

24 3 2
                                    

Eles transaram até 6hrs da manhã

→na manhã sequinte

Tom ser levanta e olha o relógio, era 13:00, eles tinha perdido a noção do tempo.

Tom: putz, o Bill vai me mata já são 1hrs da tarde..fdeu..

•Alguém bate na porta

Tom vai até a porta e disse.

Tom: quem é?
•fala colocando uma roupa

?: Abre logo essa merlda Tom

•Tom abre porta

Tom: Bill??????

Bill: lógico quem mais seria?

Tom:oque você tá fazendo aqui uma hora dessas?
•diz bocejando

Bill: eu que te pergunto já são 1 hora e você aí dormindo, oque você tava fazendo mesmo em?
•diz entrando no quarto

Tom: NA--

Bill viu roupas jogadas no chão o quarto meio bagunçado, e dois pacotes de camisinha no chão.

Bill: mais q phorr--
→Sn acorda

SN: Bill? Oque você tá fazendo aqui uma hora dessas?
•diz bocejando

Bill: você já viu as horas SN? SÃO 1 HR e o Tom perdeu o ensaio pro show..

Tom: putz, o ensaio tinha me esquecido..

SN: eu falei pra nós irmos dormi Tom

Tom: mais eu tava com muito tensão..

Bill: ok, agora você dá um jeito de ir pro ensaio amanhã viu senhor Tom kaulitz, porque depois temos a entrevista e depois da entrevista nós vamos pro show
•diz saindo do quarto

Tom: acordou bem Meine Liebe?( Meu amor)
•diz pulando na cama e ficando do seu lado

Sn: sim e você daddy?

Tom: oh, não me chama assim, desse jeito fico com mais tesão que antes kk

Depois ele ser arrumaram para da uma volta no shopping, eles compraram bastante coisas, já estava de tardezinha umas 17hrs e eles decidiram ir ver o por do sol na praia.

SN: e tão lindo o por do sol aqui
•da um sorriso

Tom: verdade..
•olha pra SN e puxa a cintura dela pra perto dele e pega a nuca dela e beija

|Mal sabia eles que mayla estava lá observando eles de longe.

Mayla: aproveitar o quanto antes sn logo logo quem vai ter ele sou eu..haha só espere até a entrevista..

Quando anoiteceu eles foram para o hotel novamente e comeram tomaram banho e foram dormi, eles acordaram 5:30 da manhã para ser arruma porque o lugar da entrevista era meio longe, quando eles terminaram de ser arruma

eles foram no quarto de Amélie e Bill espera eles, quando todos estavam prontos eles desceram e la estava Gustav e Georg e o Sr.robert esperando por eles.
Eles colocaram suas coisas na parte de traz da Van e foram para a outra cidade.

Chegando lá eles foram para outro hotel e arrumaram suas coisas e ser arrumaram para a entrevista. Todos tinham terminado e foram para o lugar onde ia acontecer a entrevista.

Tom: espero que essa entrevista acabe bem rápido.

Gustav: também espero

→no programa.

Apresentador: bom diaa senhora e senhores, hoje temos convidados especiais, bom hoje teremos a banda Tokiohotel no nosso programa e tem mais temos umas convidadas também acho que todos já sabem quem são kk. A plateia está louca para ver seus ídolos. Bom pode entra..

→todos entram e sentam no sofá.

Apresentador: bom vamos começar com as perguntas das fãs, as perguntas mais polêmicas de todas, e essa pergunta vai paraa...Tom!!

Tom off]

Tom: vixi lá vem merlda.

Tom on]

Tom: pode fala, diga

Apresentador: essa pergunta e de uma fã que está na plateia. Bom senhor Tom e verdade que você tem uma paixão? Ou apaixonado no momento, ou até mesmo namorando?

Tom: digamos que sim kk--
•da um sorrisinho

Apresentador: e por acaso ela está aqui conosco dessa vez?

Tom: claro que sim, como irá deixa minha amada sozinha?

Apresentador: poderia fala quem e essa pessoa?

Tom: claro, pode perguntar para a SN ela vai sabe fala kk

Apresentador: senhorita Sn poderia fala quem e essa pessoa?

SN: sim..sou eu
•DA um sorriso

→Plateia grita

Apresentador: e como diz suas fãs, vocês realmente estavam namorando, suas fã os admiram muito, e shippa muito vocês dois .

Apresentador: bom essa pergunta agora e para o senhor Bill kaulitz. Bill e verdade que você está namorando a senhorita Amélie?

Bill: meu deus como vocês descobrem as coisas fácies kk
•da aquele sorrisinho ( só de imaginar já infartoKAKA)

→Plateia grita

|Depois o programa tava tudo indo normalmente fazendo suas perguntas e perguntas das fãs dos kaulitz, até que..



✴️my star favorite✴️(parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora