Sn corre até o camarim. E Amélie corre atrás dela.
Amélie: amiga ser acalma, ela não fez isso, eu sei eu estava na frente dele, ela veio pulando nos braços dele.
Sn: não acredito, você tá mentindo
•chora→Tom entra no beco onde elas estavam
Tom: Sn, me escute por favor eu nunca faria isso com você.
•Sn empurra ele bem forte e sai andando
Tom tenta ir atrás dela mais Amélie não deixou, ele perguntou o porque e ela disse.
Amélie: ir atrás dela só vai piora, ela tá bêbada não sabe oque faz, conselho meu viu, sou melhor amiga dela e conheço ela muito bem.
Tom concordou com Amélie, eles foram embora no caminho ser encontraram com Bill, Tom estava com cabeça pra baixo e muito triste, ele quase estava chorando, no mesmo tempo ele está a com raiva da mayla.
Quando Tom chegou no hotel ele foi direto pro quarto e não achou Sn lá, ele ficou muito triste e com raiva.
Ele tira a blusa para toma banho e tira o boné até que..mayla entra no quarto.
Mayla: nossa.. continua o gostoso de sempre né..
Tom: Você denovo? Eu não disse pra você me deixa em paz garota?
Eles começaram a discutir, a discussão já estava no limite dava pra escuta do lado de fora.
Sn vai até o quarto e fica de traz da porta encutando a discussão deles.
Mayla: EU FIZ AQUILO DE PROPÓSITO MESMO, VOCÊ E MEU SÓ MEU, ELA NÃO TEM DIREITO, EM VEZ DE VOCÊ FICA SOFRENDO COM ELA DEVIA FICA COMIGO.
Tom: ver ser entende garota, EU NÃO Q-U-E-R-O, EU QUASE FIQUEI COM VOCÊ MAIS EU NUNCA QUIS NUNCA GOSTEI DE VOCÊ, DIFERENTE DELA ELA ME FEZ FELIZ, VOCÊ SO ME DEU DESGOSTO VER SER ENTENDE.
Mayla: POIS FIQUE SABENDO QUE ESSE FILHO NÃO E SEU MESMO, E DE UM CARA QUE EU NEM CONHEÇO, FIZ ISSO POR VOCÊ E VOCÊ NEM DA ATENÇÃO PRA MIN, SÓ SER IMPORTA COM ELA,
Tom: só me importo com ela mesmo, ela e única diferente de você.
•Mayla da um tapa na cara de Tom
VOCÊ ESTÁ LENDO
✴️my star favorite✴️(parte 2)
Fanficbom,essa história e uma continuação de "my star favorite" vou deixa o link do começo da história em um comentário do primeiro EP ,espero que vcs gostem da segunda parte ✓