Little history

23 4 0
                                    

📌 :
Negrito: Ponto de vista /Marcação de algo importante /Ênfase em uma palavra/ Narração (autora).

Normal: fala do personagem.

**: Datas/pulo no tempo/algo que aconteceu com o personagem.

•: flashback's.

~: ironia / Sentimentos melosos / Narração da Autora.

.............................................................

Pov (Nome):

Conheço Satoru a anos, desde a infância. E sim, já fui completamente apaixonada por ele, e confesso, ainda tenho vestígios dessa paixão. Já cheguei a me declarar pra ele quando éramos crianças.

•flashback•
*Novembro de 2001*
(Nome):
- Satoru, eu gosto de você!
*Falo com as bochechas queimando em vergonha*
Satoru:
- (Nome), quando crescermos, vamos nos casar!

.
.
.

Sabe, na nossa adolescência sempre agimos como se não houvesse um sentimento alí, mas da minha parte havia. Porém, sempre tive medo de me declarar novamente e ser rejeitada. Prefiro mil vezes guardar esse sentimento a sofrer uma rejeição.
Afinal... Ele não sente nada por mim... Ele só disse que iríamos casar... Mas eramos só crianças. Não sabíamos de nada ... Não é?



~ Será que isso é verdade?


***

Geto:
- Você repara demais na (Nome) né?
Se não fossem amigos de longa data eu diria que você está agindo como um Stalker idiota. *Geto gargalha*

Satoru:
- Só tô achando que (Nome) mudou bastante durante esses anos, eu diria que está mais bonita.

Geto:
- Uau, Satoru Gojo elogiando uma pessoa? Eu realmente estou chocado.

Satoru:
- Não exagera, é apenas um elogio.

*Volta a encarar (nome) que está sentada debaixo de uma árvore lendo seu livro*

Geto:
- Você está bem pensativo, ainda pensando sobre oque ela te falou?

Satoru:
- Não é estranho ela falar sobre relacionamentos donada e depois agir como se nada tivesse acontecido?

*Satoru pergunta ainda encarando-a de longe*

Geto:
- Vocês formariam um casal até que bonitinho.
*Fala com ironia, mas logo fica sério*

- Satoru, (nome) é uma pessoa preciosa. Eu garanto que nunca encontrará ninguém como ela.
Você está completamente apaixonado por ela, só espero que não perceba isso tarde demais.

Satoru:
- ... Paixão?... Está enganado Geto, não fale bobagens.
*Fala indo pegar um refri na máquina de bebidas*

***










~ É... Geto estava certo.

E naquele dia, depois de anos o coraçãozinho do feiticeiro mais forte acelerou fortemente, ao ver agora, a feiticeira de nível especial na escola jujutsu do Japão, depois de ter viajado por anos a trabalho.

Nesse tempo fora, ele percebeu que sentia falta da garota, que ela realmente era muito importante para ele. Satoru Gojo finalmente percebeu que está apaixonado.
Mas tem medo. Medo de que você já não o ame mais, afinal.



Satoru:
~ (nome) - chaan!!
*Fala de forma manhosa*

(Nome):
- Você realmente não muda Satoru.
*Dá uma pequena gargalhada*

Satoru:
- Você mudou muito.
*Fala admirado*
- Nível especial, hein? Parabéns.

(Nome):
- Muito obrigada.

Satoru:
Eu senti sua falta...(Nome).
.

.

.

.

.

.

.

.


É... Eles realmente se amam. E quem diria que um dia eles iriam finalmente se amar em paz?






****

.

.

.

.

.

.

(Nome):
- Eu te amo.

Satoru:
-Eu também te amo.

*Falando por cima de (Nome) beijando-a apaixonadamente*























End?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Last chance •Satoru Gojo•Onde histórias criam vida. Descubra agora