Depois de arrumar a bagunça, vou pro banheiro fasso minhas higienes e vou tomar banho.
Jm: acho que eu devo levar esse coelhinho pra um centro de animais desaparecidos
Olho e vejo o coelhinho me encarando enquanto eu tomo banho e mais uma vez ele tá com a línguinha de fora.
Pensamentos do jm 💭 até que esse coelhinho é fofo, mas é tarado.
Continuo tomando banho mas de vez em quando eu olho pro coelhinho que continua no mesmo lugar.
Jm: da pra você sair, eu quero privacidade poxa.
Quando digo isso vejo o coelhinho fazer cara de bravo da língua e sai dando pulinhos.
Jm: quer ter moral uma coisinha dessa, nem tem tamanho.
Depois de alguns minutos termino o banho e vou me trocar.
Quando entro no quarto vejo o coelhinho deitado em cima da cama cheirando e lambendo minha cueca.
Jm: Pera aí... Você tá lambendo minhas cuecas seu coelhinho safado.
Vejo o coelhinho se assusta quando ouve minha voz e sai dando pulinho saindo do quarto.
Jm: Eu não acredito no que eu vi, esse Coelho é atrevido,safado,debochado parece até uma pessoa.
Me visto me arrumo e saio do quarto indo pra cozinha, quando chego lá vejo o coelhinho observando a geladeira.
Jm: Ah vc tá com fome né seu coelhinho sapeca.
Abro a geladeira pego uma cenoura, lavo depois corto de coloco pra ele comer em uma vasilha no chão.
Jm: pode comer, sei que coelhos gostam de cenoura.
Vejo ele me encarar como se estivesse me analisando e depois vai comer a cenoura.
Jm: tenho que falar com o hope sobre esse coelhinho.
Começo a fazer as coisas da casa depois vou tomar café, olho onde o Coelho estava e não vejo ele mas vejo a cenoura todinha na vasilha.
Jm: oxii e Coelho num gosta de cenoura? Então por que ele não comeu? E cadê o Coelho!!
Levanto da cadeira depressa e vou procurar o Coelho, vou pra sala e não vejo ele, vou pro quarto e quando entro vejo o danadinho deitado na cama todo esparramado.
Jm: Coelhinho atrevidinho.
Ouço a campainha tocar e vou atender, quando abro a porta vejo o cindico do edifício.
Jm: Bom dia Senh... "Sou interrompido"
Cindico: Já está com o dinheiro do aluguel senhor Park?
Jm: Sim, vou pegar
Jm vai até o quarto pega o dinheiro e volta um pouco nervoso.
Jm: aqui está "entrega"
Cindico: Obrigado senhor Park, eu fiquei sabendo que trouxe um animal ontem pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Coelhinhos
FanfictionPar Jimin e Jung Hoseok estavam vindo de uma festa tarde da noite e no meio do caminho acharam dois coelhinhos muito fofos, um deles Com Pelos negros e o outro cinza, Os Dois amigos ficam com cada um dos coelhinhos e levam pra casa mas depois de um...